Chinês comete suicídio depois que namorada se recusar a parar compras de Natal

Um homem não aguentava mais ficar em um shopping, acompanhando as compras de Natal da sua namorada, no último dia 7 de novembro. A novidade nesse caso é que em vez de ele simplesmente ir embora e deixar a namorada se esbaldado de gastar dinheiro, ou ir fazer algo mais divertido no shopping, como assistir um filme, o chinês resolveu de matar.

Chinês sendo removido do shopping (Foto: Divulgação)

Casal estava fazendo compras a mais de 5 horas seguidas

O que parece cena de filme aconteceu de verdade na China no último sábado. O homem de 38 anos de idade, identificado como Tao Hsiao, foi às compras com sua namorada no Golden Eagle International Shopping Center, que fica em Xuzhou, na China.

O casal estava no local por quase cinco horas seguidas e, depois da garota insistir em olhar mais uma loja de sapatos, o homem ficou extremamente irritado e pediu que eles fossem embora, de acordo com o jornal “CQ News”.

“Ele disse que ela já tinha sapatos suficientes, sapatos que ela poderia usar durante a vida toda e que era inútil a compra”, declarou uma testemunha do incidente. Ainda segundo as declarações dos presentes no recinto, a namorada começou a gritar com o homem, acusando-o de estragar o seu Natal.

Chinês jogou sacola de comprar do sétimo andar e em seguida se jogou (Foto: Divulgação)

Homem se joga do sétimo andar

Depois de discutir feio com a namorada, Tao Hsiao arremessou as sacolas de compras e se jogou do sétimo andar do edifício, indo parar próximo a uma seção de cosméticos, no térreo do shopping. “Este é um incidente trágico, mas esta época do ano pode ser muito estressante para muitas pessoas”, disse o porta-voz do Golden Eagle International Shopping. Ninguém ficou ferido com a situação, mas o homem não resistiu a queda e faleceu.

Reply