Chevrolet Montana 2010

PUBLICIDADE
Chevrolet Montana 2010

Chevrolet Montana 2010 é a nova versão da picape mais popular do Brasil, ela está sendo projetada pela empresa e deve ganhar força no mercado ao longo do próximo ano. O modelo apresenta um design redesenhado, com acabamento elegante sem abandonar as suas características esportivas.

Devido ao lançamento da nova Saveiro, a Chevrolet se sentiu obrigada a reformular a sua linha Montana, atribuindo a ela algumas mudanças no visual e na potência. Serão duas as versões lançadas pela Chevrolet, ambas com motor 1.4: Arena e Sport.

Chevrolet Montana 2010: Arena e Sport

PUBLICIDADE
Chevrolet Montana 2010

Montana Arena chega ao mercado custando R$ 35.087, sendo caracterizada pelo seu visual despojado, novo formato das rodas (alumínio aro 14) e faróis com regulagem de altura. Na parte interna, temos bancos confortáveis, ar-condicionado e direção hidráulica.

Chevrolet Montana 2010

Montana Sport deverá custar R$ 38.787, apresentando em sua estrutura alguns itens adicionais que não estavam presentes na versão 1.8. Essa picape é pura adrenalina, no compartimento interno possui air-bag, computador de bordo, sistema de som e bancos com acabamento.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.