Chelsea só Empata com Valencia e Arsenal Bate o Olympiacos

Azuis ficaram no 1 a 1 diante do Valencia, na Espanha. Já os Gunners derrotaram os gregos em casa por 2 a 1

Brasileiro André Santos anotou o segundo gol do Arsenal contra o Olympiacos

Brasileiro André Santos anotou o segundo gol do Arsenal contra o Olympiacos

Em partida válida pelo Grupo E, Valencia e Chelsea ficaram no empate por 1 a1. Frank Lampard marcou o gol dos ingleses e Soldado, de pênalti, igualou tudo para os espanhois. O Chelsea assumiu a liderança do grupo, com 4 pontos.

Na Alemanha, o Bayer Leverkusen se impôs e venceu o Genk por 2 a 0. Bender, no primeiro tempo, e Ballack, no fim do jogo, garantiram os três pontos para os alemães. A vitória deixou o Bayer Leverkusen na vice-liderança, com 3 pontos ganhos.

Pelo Grupo F…

O destaque foi a vitória do Arsenal por 2 a 1 contra o Olympiacos, na Inglaterra. Chamberlain e o brasileiro André Santos anotaram os gols dos Gunners. Torrijos, de cabeça, descontou para o Olympiacos. Agora, o time inglês é o vice-líder do grupo, com 4 pontos.

No outro jogo, o Olympique de Marselha não tomou conhecimento do campeão alemão Borussia Dortmund e goleou por 3 a 0. Ayew duas vezes e Remy marcaram os gols dos franceses. O resultado coloca o Olympique na primeira posição do grupo, com 6 pontos.

No Grupo G…

O Shakhtar recebeu o Apoel, da Ucrânia, e não saiu de um empate por 1 a 1. Trickovski abriu o placar para os visitantes e o brasileiro Jádson empatou para o Shakhtar. O empate deixa o surpreendente Apoel, do Chipre, na liderança do grupo, com 4 pontos.

Pelo mesmo grupo, o Zenit derrotou o Porto por 3 a 1, na Rússia. Rodriguez abriu o placar para o Porto, mas Shirokov duas vezes e Dany viraram o jogo para os russos.

 

 

Top