Charlie Sheen pede emprego em Two and a Half Men

Charlie Sheen pede emprego em Two and a Half Men

Charlie Sheen pede emprego em Two and a Half Men e fãs adoram a ideia. O polêmico ator que deu vida a série de…

Por Élida Santos em 10/12/2014

Charlie Sheen pede emprego em Two and a Half Men e fãs adoram a ideia. O polêmico ator que deu vida a série de humor a um personagem bem parecido consigo mesmo durante anos, deixou o seriado brigado e esbravejando que jamais voltaria. Porém, depois de algum tempo fora do ar, ele parece ter se arrependido e pede para voltar a fazer parte do elenco do seriado.

Charlie Sheen pede emprego em Two and a Half Men (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Confira algumas curiosidades sobre a série Two and a Half Men

Charlie Sheen pede emprego em Two and a Half Men

Charlie Sheen pede emprego em Two and a Half Men e diz que quer participar mais especificamente do episodio final do seriado. Ele está fazendo uma espécie de campanha para ser convidado a fazer parte do último episódio de Two and a Half Men. Mas, ele tem um grande obstáculo nessa missão de retorno ao seriado: o produtor Chuck Lorre.

Charlie Sheen pede emprego em Two and a Half Men e faz campanha na internet (Foto: Divulgação)

Charlie Sheen fala em vídeo sobre volta a seriado

“Eu ganhei a permissão de todo elenco, do Leslie Moonves (presidente da CBS), dos engravatados. Mas tem um cara impedindo isso. Advinha quem”, explicou Charlie Sheen em entrevista filmada e divulgada pelo Radar Online.

Saiba mais informações sobre: Vídeo Do Episódio De Halloween De Two And A Half Men

 

Charlie Sheen pede emprego em Two and a Half Men, mas pode ter pedido negado (Foto: Divulgação)

Votação pública

O cinegrafista da filmagem respondeu “Chuck” e o ator continuou o seu raciocínio: “Sim! Devíamos fazer uma pesquisa. Quem torce para mim e quem torce para o Chuck? Quem me quer no episódio final? Seria um agrado para os fãs e se não acontecer (a participação) vai ser um crime contra a humanidade do entretenimento.”

Ele quer participar do último episódio (Foto: Divulgação)

Ataques ao produtor

Esta não é a primeira ou a segunda vez que o ator foi a frente das câmeras atacar o produtor. Lorre teria sido um dos motivos da sua saída do seriado.  Charlie Sheen viu seu personagem morrer no seriado e para não deixar a história morrer um substituto foi convidado a fazer parte da trama. Ashton Cartoon entrou no elenco da série e a fez mudar um pouco de cara, mas não com o mesmo sucesso de antes.

Top