Charlie Sheen fará uma nova série em 2012

O canal pago FX, dos Estados Unidos, anunciou na última seta-feira (28), a compra dos direitos de uma nova série que será estrelada por…

Por Editorial MDT em 31/10/2011

O canal pago FX, dos Estados Unidos, anunciou na última seta-feira (28), a compra dos direitos de uma nova série que será estrelada por Charlie Sheen, que foi demitido do seriado ‘Two and a Half Man’, onde atuou durante oito anos.

A série de Sheen será baseada no longa ‘Tratamento de Choque’, de 2003, que foi estrelado por Adam Sandler e Jack Nicholson. A história do filme conta sobre a vida de um designer estressado, vivido por Sandler e de um psicanalista, interpretado por Nicholson, que usa técnicas pouco ortodoxas para ajudar seus pacientes. No caso da série, Sheen interpretará um papel parecido ao de Nicholson.

O canal norte-americano encomendou 10 episódios da série e a estreia está prevista para o segundo semestre de 2012, verão nos EUA. O mais surpreendente foi que o FX encomendou a primeira temporada da série sem nem mesmo assistir a um piloto. Segundo a revista US Magazine, se a audiência do seriado for boa, os 10 capítulos previstos no contrato podem se transformar em 100.

A série será produzida por Joe Roth, que produziu o filme original e contará com a direção de Bruce Helford.

Top