Chalés Na Serra Fluminense RJ

  Com o início da temporada de inverno, aumenta a procura por chalés na Serra Fluminense RJ. As pessoas vão para essa região com…

 

Com o início da temporada de inverno, aumenta a procura por chalés na Serra Fluminense RJ. As pessoas vão para essa região com o objetivo de relaxar e aproveitar a temporada de frio em pequenas casas aconchegantes no alto da Serra. Em resposta a grande procura, as agências de viagens estão comercializando pacotes de viagens para a Serra Fluminense.

Nos meses de junho, julho e agosto, o número de pessoas que visitam a Serra Fluminense aumenta significativamente. Essa região é formada pelas cidades de Petrópolis, Nova Friburgo, Teresópolis e Sana. Os turistas que chegam ao local desfrutam de paisagens deslumbrantes que retratam traços de uma natureza invejável.

A Serra Fluminense é uma região montanhosa que conta com a presença de trechos preservados da Mata Atlântica. As pessoas que visitam as cidades situadas nesse local podem praticar o ecoturismo ou se refugiar num agradável chalé no campo. Na temporada de outono-inverno, os restaurantes, hotéis e pousadas inovam a programação para satisfazer ainda mais os visitantes.

O turismo da Serra Fluminense tem aquecido a economia das cidades que integram a região, além de garantir um ótimo roteiro para os visitantes. Inúmeras atrações turísticas estão disponíveis no município, como museus, catedrais e magníficos palácios para se visitar. Os turistas devem ainda aproveitar a exuberante vegetação da Serra para entrar em contato com a natureza. A Pedra do Sino, a Cachoeira Véu da Noiva, os Castelos do Açu e o Vale das Antas são alguns dos pontos turísticos da Serra Fluminense.

Petrópolis é uma das cidades da Serra Fluminense que mais atrai turistas durante a temporada de inverno, afinal, ela oferece uma ótima programação para casais e famílias que desejam aproveitar as férias de julho. Os chalés em Petrópolis RJ representam uma ótima opção de hospedagem para os turistas que procuram tranqüilidade em meio à natureza. As pessoas que se instalam na cidade também podem incluir no roteiro uma visita ao Museu Imperial, antiga casa do imperador D. Pedro II.

Leia Também:  Site Passagens Mundi - www.mundi.com.br

O aluguel de chalés na Serra Fluminense está com preços acessíveis para os turistas e oferecem acomodações agradáveis para relaxar. Essas pousadas normalmente possuem uma climatização aconchegante e uma linda sala com lareira.

Em Petrópolis, o Chalé da Montanha é o mais prestigiado. A pousada está localizada no Parque da Serra e oferece sauna, piscina com cascata, sala de leitura com lareira, passeios ecológicos e uma ampla sala de jogos. Existem outras opções de chalés para alugar na Serra Fluminense, basta fazer uma pesquisa para encontrar o local mais agradável.

Top