Chá queima gordura

Chá queima gordura

Você conhece o Chá queima gordura? Com a chegada do verão muitas mulheres começam a procurar por métodos de emagrecimento, uma dessas alternativas é o…

Por Redacao em 20/01/2015

Você conhece o Chá queima gordura? Com a chegada do verão muitas mulheres começam a procurar por métodos de emagrecimento, uma dessas alternativas é o chá queima gordura. Esta chá está virando uma febre, principalmente por ser um método fácil e barato de preparar. Algumas plantas medicinais contêm elementos que promovem a queima de gorduras, por isso separamos algumas receitas e benefícios sobre os chás queima gordura, para você que pretende perder uns quilinhos a mais no verão.

Confira: Dieta com gelo detox como fazer

Chá queima gordura - Saiba mais sobre o chá queima gordura (Foto: Divulgação)

Chá queima gordura

Muitas pessoas não sabem, mas o chá para a queimar a gordura oferece diversos benefícios para a saúde como, diminuição de gordura corpórea, aumenta a imunidade,  previne doenças cardiovasculares ao fortalecer as artérias e ajuda diminuir o colesterol ruim (LDL), age como antigripal e anti-inflamatório, também diminui os riscos de câncer de pele e previne contra cáries e placas nos dentes. Existem diversos tipos de chá queima gordura, você pode encontrá-los em cápsulas, em sachês e nos formatos instantâneo, a melhor opção é você comprar o chá e preparar você mesma e na quantidade que você precisa durante o dia a dia.

Leia também: Receitas de chás refrescantes para o verão 2015

O chá queima gordura ajuda muitas mulheres a perder aqueles quilinhos indesejados (Foto Divulgação)

Que o chá queima gordura traz diversos benefícios para quem procura um emagrecimento rápido, isso todo mundo sabe, mas o que muitas pessoas não sabem é que existem algumas pessoas que não podem consumir esse tipo de chá. Esse tipo de chá é proibido para gestantes, mulheres em idade fértil e pessoas hipertensas, para algumas pessoas esses chás podem aumentar a pressão arterial porque alguns chás aceleram o metabolismo. Procure não tomar qualquer chá sem saber quais são seus efeitos colaterais, e lembre-se sempre que você sentir algo diferente após tomar o chá, suspenda o consumo imediatamente.

Existem diversas receitas de chá queima gordura (Foto: Divulgação)

Recitas chá queima gordura

Veja uma listas com a algumas receitas de chá queima gordura:

Chá queima gordura de Alecrim

Ingredientes

  • 300 ml de água
  • 1 colher de chá de alecrim erva

Modo de preparo

  • Ferva a água e acrescente a erva. Depois, deixe repousar por dez minutos e coe. Beba o chá até três vezes por dia.
Leia mais: Plantas para tratar articulações

Beber gelado o chá queima gordura (Foto: Divulgação)

Chá queima gordura de Carqueja
Ingredientes

  • 1 litro de água
  • 20g de Carqueja
Modo de preparo
  • Ferva a carqueja na água durante 201 a 30 minutos, depois é só você tomar cerca de 5 vezes durante o dia.
Chá queima gordura de chá verde com maçã picada
Ingredientes
  • 1 litro de água
  • 2 colheres de sopa de chá verde
  • 1 maça picada
Modo de preparo
  • Aqueça a água, mas retire quando começar as fazer bolhas. Não deixe ferver. Junte o chá verde e a maça picada.. Tape e deixe abafar durante 3 minutos. Coe e tome quente.

 

 

Top