Cetep Cursos Gratuitos no RJ 2011

Para quem é habitante da cidade do Rio de Janeiro em Quintino, no subúrbio, já deve conhecer todas as oportunidades e benefícios que poderão ser tirados nessas férias, com o apoio do CETEP que agora está oferecendo mais de 3mil vagas para cursos gratuitos que poderão ser ocupados por jovens acima de 14 anos, dependendo do curso. Será uma oportunidade indispensável de investimento no futuro, sendo que nem taxa de inscrição é cobrada, basta levar os documentos necessários no momento da inscrição, que são certidão de nascimento, RG, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e uma foto 3×4.

Todas as vagas serão distribuídas através de um sorteio que será realizado no dia 19 e 20 de julho.  Em seguida todos os sorteados serão chamados até o local aonde foi feita a inscrição para fazer a matricula, que acontecerá no dia 21 a 28 de julho.

Se possuir interesse, compareça até o dia 16 de julho ao seguinte endereço:
Rua Clarimundo de Melo, 847
Cetep de Quintino
Centro de Referencias Informações (CRI)

Ou então entrar em contato com o seguinte telefone: (21) 2332-4085.

Alem do CETEP Quintino, existem varias outras agências disponibilizando cursos gratuitos RJ 2011, como, por exemplo, CETEP Mangueira, CETEP Tijuca, CVT Saracuruna (Duque de Caxias), CVT São João de Meriti, Cetep Paracambi, Cetep Maria Mercedes, Cetep Santa Maria, entre outras que acumulam mais de 6 mil vagas na região metropolitana e baixada fluminense com apoio da Faetec (Fundação de Apoio a Escola Técnica).

Agora a falta de dinheiro não é mais desculpa para se qualificar na área em que deseja atuar, sendo que cursos são extremamente valorizados nos currículos, principalmente quando há concorrências em vagas de trabalho. Esperamos ter ajudado!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0