CETAM Cursos Técnicos a Distância Gratuitos no Amazonas e Manaus

Com o objetivo de ingressar os jovens e adultos de baixa renda no mercado de trabalho atual, está sendo disponibilizada através do CETAM (Centro…

Por Redacao em 16/09/2010

Com o objetivo de ingressar os jovens e adultos de baixa renda no mercado de trabalho atual, está sendo disponibilizada através do CETAM (Centro de Educação Tecnológica do Amazonas) mais de 4.931 vagas em cursos técnicos a distância gratuitos no Amazonas e Manaus, dentro de 34 municípios, contando com 26 cursos técnicos e mais 3 de especialização técnica.

Os interessados devem garantir sua inscrição até essa sexta feira (17/09), que serão realizadas exclusivamente pela internet no site oficial da CETAM (http://www.cetam.am.gov.br/). O valor da inscrição será de R$20,00 reais por candidato, liberando inúmeras opções de curso, com a duração de 18 meses com direito a certificado.

Dentro do site você poderá conferir o edital de cada curso referente ao seu município. Acesse agora mesmo e garanta a sua inscrição o quanto antes, que com certeza com um pequeno investimento será realmente útil para um bom ingresso no mercado de trabalho, que esta cada vez mais exigente.

O total de 4.931 vagas serão distribuídas da seguinte forma:

Capital – 1.225 vagas
Modalidade Ead (curso a distância) – 1.500 vaga
Interior do Estado do Amazonas – 2.206 vagas

Serão oferecidos cursos na área de manutenção e suporte em informática, serviços públicos, hospedagem e diversos outros. Com certeza de acordo com o seu município você encontrará diversas opções de curso que serão extremamente uteis na sua vida profissional. Garanta o quanto antes a sua vaga e não dispense essa oportunidade!

Para maiores informações entre em contato com o seguinte telefone: 2126-7476/ 2126-7464.

Para que projetos e cursos gratuitos como esse não passem despercebidos na sua vida, fiquem sempre atentos as atualizações do blog, que diariamente fará de tudo para que as oportunidades sejam passadas para você! Esperamos ter ajudado e bons estudos.

Top