Cetam cursos gratuitos 2017

Anualmente o Cetam oferta vagas em cursos gratuitos, por isso, vale muito a pena ficar de olho no site oficial da empresa para ter ideia de como será esse processo nesse ano.  Se você mora em Manaus e quer se qualificar sem pagar nada, não deixe de aproveitar essa nova chance oferecida pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas.

Cetam cursos gratuitos 2016 (Foto Ilustrativa)
Cetam cursos gratuitos 2016 (Foto Ilustrativa)

CONTEÚDO

Como funciona os cursos do Cetam?

Em parceria com a Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), o Cetam abriu em 2016 4.469 novas vagas em cursos grátis na capital do Amazonas, com o objetivo de atender a toda a população da cidade, especialmente aos interessados em aprender uma nova profissão.

As oportunidades em 2016 foram distribuídas entre 47 cursos de qualificação profissional, cujas aulas serão ministradas nas sete unidades dos Centros de Convivência da Família e do Idoso em Manaus.

Como oi o processo de seleção do Cetam 2016

Cursos na área de Informática (Foto Ilustrativa)
Cursos na área de Informática (Foto Ilustrativa)

A lista de cursos gratuitos Cetam em Manaus em 2016 tinha opções como Artesanato, Corte e Costura, Customização de Roupas, Decoração com Balões, Operador de Caixa, Almoxarife, Maquiagem, Depilação, Barbeiro e Libras.

 

Cursos no segmento de Beleza (Foto Ilustrativa)
Cursos no segmento de Beleza (Foto Ilustrativa)

Mais alternativas disponibilizadas pelo Cetam Amazonas 2016 foram os cursos grátis de Confeitaria de Bolos Artísticos, Confecção de Bolsas Artesanais, Assistente Administrativo, Organizador de Eventos, Recepcionista, Assistente de Vendas, Agente de Informações Turísticas, Manicure e Pedicure, Pães e Pizzas, entre outros.

Os requisitos (idade e escolaridade mínimas) para se candidatar a esses cursos gratuitos no Amazonas 2016 variam conforme a qualificação.

Inscrições cursos gratuitos Cetam 2017

Curso grátis de Corte e Costura (Foto Ilustrativa)
Curso grátis de Corte e Costura (Foto Ilustrativa)

Para ter informações sobre vagas e cursos do Cetam 2017 acesse: www.cetam.am.gov.br periodicamente. No momento a instituição não possui vagas em aberto.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0