Cesgranrio Concursos 2010

PUBLICIDADE
Cesgranrio Concursos 2010

A Cesgranrio é uma organizadora de concursos que realiza um importante trabalho no Brasil, elaborando provas de diversos seguimentos em prol da ocupação de vagas de empregos. O funcionalismo público é o foco da Cesgranrio e alguns concursos já estão previstos para o próximo ano.

Desde 1971 a Fundação Cesgranrio tem sido responsável pela a elaboração de provas, desempenhando todas as suas tarefas com êxito e qualidade. Em 2009, vários concursos públicos foram aplicados pela organizadora, selecionando os candidatos mais preparados para atuar em entidades como Petrobrás, IBGE, BNDES, Caixa Econômica Federal, entre outros.

Cesgranrio Concursos 2010: provas previstas para o próximo ano

PUBLICIDADE

Ainda são poucas as informações que temos sobre os concursos Cesgranrio 2010, mas alguns editais já foram publicados marcando as datas das provas para o início do próximo ano. O concurso Bacen 2009 será realizado no dia 31 de janeiro de 2010, com o objetivo de ocupar vagas de técnico e analista no Banco Central do Brasil. Para outras informações acesse o site Cesgranrio Concurso.

Leia também:

6 Comentários

  • gostaria de saber qdo vai ser colocado o gabarito, do processo seletivo de agente de suporte de serviços de copa e cozinha/Salvador

  • gostaria de saber quando vai ser a prova dos correios 2010 pará..???

  • qual a data correta!!

  • quero saber onde vai ser as provas do concurso tecnico bancario da CEF me ajude por favor!!!??””

  • Não consigo ver a minha confirmação de inscrição para recenseador 2010. O que aconteceu?

  • Porque é tão dificil ver alista dos aprovados operador júnior 2010

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.