CES 2013: maior feira de tecnologia do mundo

Ansioso para saber quais são as novidades do mercado para o mundo da tecnologia no ano que vem? Fique tranquilo, pois você poderá conferir…

Ansioso para saber quais são as novidades do mercado para o mundo da tecnologia no ano que vem? Fique tranquilo, pois você poderá conferir todos os lançamentos previstos para a próxima temporada na CES 2013, que será realizada entre os dias 8 e 11 de janeiro, em Las Vegas, Estados Unidos.

Considerada a maior feira de tecnologia do mundo, a CES 2013 será realizada entre os dias 8 e 11 de janeiro. (Foto: Divulgação).

O evento, que é a principal feira de tecnologia do planeta, deve reunir as grandes marcas do setor, como Samsung, LG, Sony e HTC. Entretanto, gigantes como Microsoft, Apple e Nokia ficarão de fora, para decepção da maioria dos consumidores.

Informações sobre o novo Galaxy3S com 4G – preços.

CES 2013 – o que deve vir por aí

A Samsung prometeu surpreender os consumidores com um "grande laçamento". (Foto: Divulgação).

A Samsung, que estará na CES 2013, prometeu apresentar ao público um “grande produto”. A notícia tem gerado enorme expectativa e várias especulações sobre a novidade. Um dos rumores é de que a marca sul-coreana faça o anúncio oficial do Samsung Galaxy 4S, que teria tela Super AMOLED Full HD, com resolução que colocaria o aparelho no topo dos smartphones disponíveis na atualidade.

Veja tambémSamsung Galaxy S4 pode ter tela indestrutível.

Outra possibilidade é o anúncio de um tablet da empresa com teclado QWERTY, nos padrões do Surface RT. Por fim, também tem sido cogitada a hipótese de um processo de revitalização da marca, porém pouco se sabe sobre as futuras mudanças.

Saindo do mundo dos portáteis, outra companhia que deve surpreender o público na CES 2013 é a Westinghouse. Apesar de pouco conhecida, a marca prometeu apresentar uma televisão com tela LED de 110 de polegadas e resolução 4k. Mesmo não batendo o recorde de 152 polegadas da Panasonic, a novidade seria interessante para mostrar aos consumidores a política de preço da empresa para o seu produto.

Assim como na CES 2012, os tablets devem dominar a próxima edição do evento. (Foto: Divulgação).

Assim como na última edição da maior feira de tecnologia do mundo, os tablets devem centralizar a atenção dos visitantes. A expectativa é de que diversos modelos sejam apresentados, como o inédito ME127V, da ASUS. Já a Intel deve se destacar trazendo a Bay Trail-T, sua nova geração de chips para o equipamento.

Leia Também:  Bienal do Livro da Bahia 2011

Outra novidade prevista para a CES 2013 é o Sony Yuga, que promete ser o smartphone mais potente da Sony, caso se confirmem as informações divulgadas até então sobre o aparelho. Ele terá tela de cinco polegadas, processador quad-core 1,5 GHz e 2 GB de memória RAM. Para saber mais, só esperando a feira começar. Por isso, fique de olho e não perca as novidades que aguardam os consumidores no evento!

Top