Centro de Solidariedade ao Trabalhador

Centro de Solidariedade ao Trabalhador: É importantíssimo para o trabalhador ter um bom parâmetro para conseguir informações sobre empregos disponíveis e também conseguir ter…

Centro de Solidariedade ao Trabalhador: É importantíssimo para o trabalhador ter um bom parâmetro para conseguir informações sobre empregos disponíveis e também conseguir ter acesso à detalhes em que podem bem valiosos, assim atua o Centro de solidariedade ao trabalhador.

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador inaugurou duas novas unidades de atendimento, com serviços de intermediação de mão-de-obra, habilitação para o seguro desemprego e qualificação profissional

Novos endereços:
Pirituba
Avenida Cabo Adão Pereira, 387
Capão Redondo
Estrada de Itapecerica, 3.770

Para encontrar as vagas centro de solidariedade ao trabalhador basta clicar no banner relacionado em que pode ser localizado em destaque no site oficial, ali você vai poder encontrar todas as informações em que precisa sobre as oportunidades de emprego disponíveis no momento.

Além de poder ficar por dentro de todas as oportunidades de emprego CST você também encontra informações sobre Seguro-Desemprego, que é um recurso extremamente importante em que o trabalhador tem direito quando é dispensado de uma empresa sem justa causa.

Há algumas unidades do CST em SP, sendo assim se preferir também pode estar fazendo as suas consultas através delas, pessoalmente, vale a pena estar se dirigindo até o órgão em questão para que você consiga tirar todas as suas dúvidas e saber quais são os seus direitos de trabalhador.

Podemos encontrar uma das filiais localizadas no endereço: Rua Galvão Bueno, nº 782, Bairro da Liberdade. Essa filial foi inaugurada em 21 de julho de 1998, possui cerca de 50 atendentes e muitos outros recursos para a acomodação de quem espera atendimento.

Também podemos encontrar a outra filial localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 864, Santo Amaro – Centro. Tem como horário de funcionamento de segunda à sexta-feira das 7 h às 16 horas. Essa filial foi aberta em agosto de 2001.

Leia Também:  Vagas de emprego noturno 2012-2013 sp

Agora você pode estar escolhendo entre esses dois postos de atendimentos e selecionando qual fica mais acessível a você. Não deixe de visitar os postos do Centro de Solidariedade de SP, assim também como visitar o site oficial, em que já oferece muita coisa interessante pra você.

Serviços gratuitos disponíveis com o Centro de Solidariedade ao Trabalhador

Mas o que o Centro de Solidariedade ao Trabalhador tem a ver com o Seguro-Desemprego? Tem duas utilidades importantíssimas. No Centro de Solidariedade há uma equipe treinada e credenciada pelo Ministério do Trabalho para dar entrada no benefício, sem filas de espera com a tranqüilidade de estar em um lugar seguro. A segunda utilidade do Centro de Solidariedade é que o trabalhador-desempregado poderá realizar o seu cadastro conosco e pleitear novas oportunidades de emprego.

Pré Seleção – O departamento de Pré Seleção é um serviço do Centro de Solidariedade que visa apurar e fazer uma triagem mais precisa entre os trabalhadores, facilitando o processo seletivo realizado por empresas, em nossas dependências.

As equipes da Pré Seleção dispõem de selecionadores, psicólogos e atendentes que avaliam os trabalhadores cadastrados em nosso sistema ou que foram encaminhados por meio da triagem do atendimento. Os profissionais analisam quesitos objetivos e subjetivos adequados ao perfil desejado pelo empregador.

O setor de Atendimento – é o departamento por onde circulam diariamente cerca de 3.000 trabalhadores, todos a procura de uma oferta de emprego. Com isso, o Centro de Solidariedade disponibiliza de atendentes altamente treinados para executar um atendimento com qualidade, dignidade e respeito ao trabalhador. Em todos os postos de atendimento os nossos novos profissionais passam por uma série de treinamentos; psicólogas e selecionadores fazem parte da equipe de admissão. Isso é feito para os trabalhadores serem atendidos por um selecionador e não por um simples atendente.

Leia Também:  Insatisfação Profissional: O Que Fazer Quando Você Odeia seu Emprego

 

Top