Celulares Sony Ericsson – Lançamentos 2010

PUBLICIDADE
Celulares sony ericsson lançamentos 2010

Os celulares Sony Ericsson são reconhecidos no mercado de telefonia móvel pela qualidade e avançada tecnologia, cada aparelho carrega consigo diversas especificações técnicas que demonstram o avanço que está diretamente ligado ao nome da marca. Lançamentos estão previstos para o próximo ano e os consumidores aguardam com ansiedade.

Tratando-se de novidades Sony Ericsson, aconteceu no mês de novembro o lançamento do primeiro smartphone com Android, um avançado sistema operacional para portáteis. Denominado X10, esse celular apresenta um design arrojado, câmera integrada de 8.1 megapixel, tela touchscreen e outras características que tornam o modelo exclusivo. O Sony Ericsson X10 deverá chegar as lojas brasileiras no próximo ano.

Sony Ericsson prevê novos lançamentos para 2010 e as lojas devem reformular o departamento de telefonia

PUBLICIDADE
Celulares sony ericsson lançamentos 2010 1

Celulares Sony Ericsson em promoção você encontra em diversas lojas no mercado, preços baixos com ótimas condições de pagamento. Modelos populares estão em ofertas, como w610i, c510, w910i, w810, w205 e z610i. Vale a pena fazer uma pesquisa nas lojas convencionais ou online para adquirir produtos com os melhores preços.

Para quem busca por ofertas, é interessante conhecer os celulares Sony Ericsson Lojas Americanas, essa rede varejista mantém uma moderna página na internet em função do e-commerce e divulgação dos produtos. São 29 modelos de aparelhos diferentes Sony Ericsson disponíveis a venda com frete grátis. Acesse o site Lojas Americanas para conferir.

Celulares sony ericsson lançamentos 2010 2

Os celulares Sony Ericsson com dois chips também fazem um grande sucesso no mercado, permitindo ao usuário a ativação de números de operadoras diferentes. O modelo W760 é uma demonstração dessa avançada tecnologia Dual SIM. Os celulares Sony Ericsson com TV também estão abalando o setor de telefonia, permitindo às pessoas assistir programas de televisão diretamente do visor do aparelho, esse é o caso do C905.

O público feminino tem se mostrado interessado pelos celulares Sony Ericsson rosa, aparelhos que combinam um visual irreverente a alta tecnologia. O modelo W395 Hello Kitty consegue ilustrar essa categoria, com seu design arrojado e delicado.

PUBLICIDADE

Leia também:

3 Comentários

  • EEEu quero ganhar um celular…

  • ¹²³nossa como esta barato as coisas³²¹ hahahahahahaha

  • Eu simplismente AMEI esses celulares da sony ericsson
    vou comprar uns desses meus

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.