Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia> Celulares com Android 2.2 no Brasil

Celulares com Android 2.2 no Brasil

Por Redacao

A briga esta ficando acirrada entre os Smartphones no mundo e também no Brasil, com um pouco de atraso, logicamente. Se de um lado nós temos o Iphone, a sensação de todos os celulares, sonho de consumo de 10 entre 10 aficionados por tecnologia, de outro temos o mercado acirrado dos celulares que não possuem a tecnologia  e nem a badalação do celular da Apple, mas que estão correndo por foram bem busca do seu lugar no mercado.

A grande novidade, que pretende brigar de frente com Steve Jobs e companhia, são os celulares que se utilizam do sistema operacional Android. Está sendo lançado no mercado a atualização para o Android 2.2. Para você ter uma ideia do impacto deste lançamento no mercado de celular, este lançamento pode ser equiparado com o lançamento de uma nova versão do Windows, já que o sistema operacional Android é um dos mais completos e também é a alternativa para aqueles aparelhos que não possui o sistema operacional da Apple, o Iphone OS.

O lançamento já foi feito em boa parte do países desenvolvidos do mundo, e agora começa a chegar nos emergentes. A atualização Android 2.2. promete trazer uma série de benefícios para os usuários, entre eles:

– Utilização do aparelho celular como modem para utilizar a internet banda larga de seu computador, sendo que no Iphone isso ainda é feito com algumas restrições, especialmente fora dos Estados Unidos;

– Flash!!!!! Sim, o terror de todos os usuários de Iphone não é nenhum problema para os telefones que se utilizam do sistema operacional Android 2.2. Ele roda sites e aplicativos em flash sem nenhum problema de navegação e de utilização, permitindo assim que os usuários tenham muito mais conteúdo em seu aparelho móvel;

– Os usuários poderão usufruir de aplicativos abertos, já no Iphone, só é possível utilizar aplicativos que sejam lançados pela Apple., a não ser que o usuário execute uma operação de desbloqueio em celular (jailbreak), o que, legalmente, é proibido;

Ou seja, o sistema operacional Android realmente está se atualizando para bater de frente com os lançamentos de Steve Jobs. Outro fator interessante do sistema é que ele não é de uma determinada marca, ele pode ser encontrado em diferentes celulares, permitindo assim um intercâmbio de tecnologia entre os diferentes modelos de celular.

O primeiro celular que já possui instalado Sistema Operacional Android versão 2.2 a chegar no Brasil. O modelo da LG, Optimus One, é apenas o primeiro de muitos aparelhos que devem estar chegando as lojas brasileiras com o sistema operacional instalado.  O celular possui algumas características bem interessantes:  processador de 600 mhz, o que dá mais agilidade na hora de executar mais de um aplicativo ao mesmo tempo, memória interna poderosa, entre outros atrativos.

Mais alguns usuários que já possuem um celular com o sistema Android 2.2. podem realizar o upgrade deste sistema para a versão 2.2. Para tanto, os usuários deverão se certificar que existe uma versão do software destinada ao seu aparelho. Para isso, basta entrar no site do fabricantes de seu celular.

 

Recomendado para você
Tecnologia

Como colocar Post it na área de trabalho do windows

Tecnologia

Celulares em promoção na Black Friday

Tecnologia

Xbox 720 – Lançamento, Preços, Fotos

Tecnologia

Caricatura Online Grátis – Aprenda a fazer caricatura online!

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *