Celular LG GX200 dual chip

  Aproveitas as muitas promoções de várias operadoras ao mesmo tempo sem ter que ficar trocando o chip cada vez que quer usar uma…

 

Aproveitas as muitas promoções de várias operadoras ao mesmo tempo sem ter que ficar trocando o chip cada vez que quer usar uma operadora diferente. Tenha maior praticidade no seu dia-a-dia com o celular LG GX200, que opera com dois chips simultaneamente. Além disso, o aparelho é encontrado por um valor acessível e um design inovador e prático.

Uma importante ferramenta de trabalho que também é um centro de entretenimento: câmera de 1.3MP com flash, MP3 Player, Rádio FM e Bluetooh. Tudo isso em um display de 262 mil cores com capacidade de armazenamento de até 8GB (cartão não incluso). Dupla mobilidade, dupla função e total conveniência para você.

O aparelho LG GX200 é encontrado na cor preta e possui uma câmera de 1.3 Mega Pixels, além de capturar vídeos, possui MP3 Player e Rádio FM, Bluetooth, frequencia: 850/900/1800/1900, design em formato de barra, suporte Micro SD (gb) de até 8GB, display principal TFT de 262 mil core (176×220), sons e voz, campainha polifônica, multimedia, downloads, jogos BREW/Java, MMS, SMS, calendário, despertador, calculadora e digitação fácil de texto.

O aparelho é excelente, mas é preciso ficar atento a algumas observações, por exemplo, a capacidade de armazenamento de fotos e vídeos, que podem variar de acordo com a resolução da imagem, iluminação do ambiente e do espaço disponível na memória compartilhada. Quanto mais pesado o arquivo, mais espaço ocupa.

Já a capacidade de armazenamento de dados e aplicativos pode variar de acordo com a quantidade de dados por item e do espaço disponível na memória compartilhada. O cartão de memória pode ser ampliado para até 8 GB, mas o acúmulo de dados no item pode comprometer a agilidade do aparelho. Por isso é importante avaliar o desempenho de acordo com suas necessidades.

Leia Também:  Shoestock Outlet Endereço

O desempenho da bateria pode variar dependendo de diversos fatores como: configuração do celular, da rede, potência do sinal e temperatura de operação. O tempo de uso e o tipo de aplicativos utilizados no dia também determinam a duração da bateria do celular. Em um dia que você escuta música no aparelho por muitos minutos o desempenho realmente cai se comparado com um dia em que o aparelho é pouco utilizado.

Top