Celular Do Pânico Na TV Preços, Onde Comprar Celular Do Pânico Na TV Preços, Onde Comprar

Celular Do Pânico Na TV Preços, Onde Comprar

Os celulares são itens indispensáveis na vida do ser humano feito para simplificar nosso cotidiano na cominação com nossos semelhantes e com o mundo…

Por Redacao em 11/12/2010

Os celulares são itens indispensáveis na vida do ser humano feito para simplificar nosso cotidiano na cominação com nossos semelhantes e com o mundo através da internet. Por isso se tornou tão comum, além da comunicação é possível tirar fotos, ouvir música em mp3 de qualquer lugar, se descontrair com jogos, gravar entrevistas e trabalhos pelo gravador de voz, filmadora entre muitos outros aplicativos. E como tudo que envolve um nome de sucesso vira sucesso também às companhias de celulares fizeram parceria com o programa humoristimo mais famoso do Brasil para colocar como tema principal de seus celulares da marca Pânico na TV.

A autora responsável por essa parceria foi a LG e a empresa MobiU, que juntamente com o programa de humor disponibilizaram para seus fãs um celular espetacular, personalizados com aplicativos exclusivos, musicas, e os melhores vídeos que já foram ao ar do personagens que de certa forma marcaram os telespectadores, entre esses humorista estão o Christian Pior, Sabrina Sato, Vesgo e Silvio, Cesar Polvilho e muitos outros. Toda a diversão já vista todos os domingos na rede TV agora pode ser vista a qualquer hora pelo seu celular.

Este celular pode ser um belo presente de natal para aquela pessoa que você adora e que também é fã do programa ou de algum personagem do mesmo. Faça bonito com seu namorado e de este presentão que com certeza ele vai amar.

O celular do Pânico na TV está disponível em dois modelos, sendo eles o GS 290 e o GB 230 da conceituada marca de celular LG. Seu preço também vale muito a pena, está por cerca de R$ 379,00 à R$ 329,00. Caso esteja interessado em um desses, saiba que ele pode ser encontrado por enquanto só na cidade de São Paulo no shopping SP Market, Metrô Taboão, Shopping Eldorado e Itaquera, e também no shopping West Plaza. Segundo a empresa responsável pela distribuição desses aparelhos a intenção é levar o produto para o país inteiro, mas inicialmente só pode ser adquirido em São Paulo mesmo.

Top