Celular Do Pânico Na TV Preços, Onde Comprar

PUBLICIDADE

Os celulares são itens indispensáveis na vida do ser humano feito para simplificar nosso cotidiano na cominação com nossos semelhantes e com o mundo através da internet. Por isso se tornou tão comum, além da comunicação é possível tirar fotos, ouvir música em mp3 de qualquer lugar, se descontrair com jogos, gravar entrevistas e trabalhos pelo gravador de voz, filmadora entre muitos outros aplicativos. E como tudo que envolve um nome de sucesso vira sucesso também às companhias de celulares fizeram parceria com o programa humoristimo mais famoso do Brasil para colocar como tema principal de seus celulares da marca Pânico na TV.

A autora responsável por essa parceria foi a LG e a empresa MobiU, que juntamente com o programa de humor disponibilizaram para seus fãs um celular espetacular, personalizados com aplicativos exclusivos, musicas, e os melhores vídeos que já foram ao ar do personagens que de certa forma marcaram os telespectadores, entre esses humorista estão o Christian Pior, Sabrina Sato, Vesgo e Silvio, Cesar Polvilho e muitos outros. Toda a diversão já vista todos os domingos na rede TV agora pode ser vista a qualquer hora pelo seu celular.

Este celular pode ser um belo presente de natal para aquela pessoa que você adora e que também é fã do programa ou de algum personagem do mesmo. Faça bonito com seu namorado e de este presentão que com certeza ele vai amar.

PUBLICIDADE

O celular do Pânico na TV está disponível em dois modelos, sendo eles o GS 290 e o GB 230 da conceituada marca de celular LG. Seu preço também vale muito a pena, está por cerca de R$ 379,00 à R$ 329,00. Caso esteja interessado em um desses, saiba que ele pode ser encontrado por enquanto só na cidade de São Paulo no shopping SP Market, Metrô Taboão, Shopping Eldorado e Itaquera, e também no shopping West Plaza. Segundo a empresa responsável pela distribuição desses aparelhos a intenção é levar o produto para o país inteiro, mas inicialmente só pode ser adquirido em São Paulo mesmo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.