Celular de 2 Chips com Android Modelos

A procura por celulares que possuem a funcionalidade de ter dois chips ao mesmo tempo vem crescendo no Brasil. Um dos grandes motivos para…


A procura por celulares que possuem a funcionalidade de ter dois chips ao mesmo tempo vem crescendo no Brasil. Um dos grandes motivos para o fato são as inúmeras promoções lançadas todos os dias pelas operadoras de telefonia móvel no Brasil, com o objetivo de angariar mais clientes. É claro que a maioria das promoções que dão bônus, ou ligações de graça, só podem ser utilizados para celulares da mesma operadora, por isso a necessidade de se ter mais de uma operadora funcionando no mesmo aparelho.

Existem também um crescimento na procura de Smartphones no Brasil, principalmente com o aquecimento da economia e também com a queda dos preços destes celulares que reúnem grande quantidade de recursos dos computadores. E um dos sistemas operacionais mais utilizados neste tipo de aparelho é o Android, um sistema que permite integração com diversos serviços Google, e que se mostrou um poderoso concorrente dos sistemas operacionais desenvolvidos pela Apple.

E nos últimos meses algumas fabricantes de celular conseguiram identificar este perfil de compras do consumidores e resolverem aliar as duas funcionalidades: a utilização de dois chips ao mesmo tempo, no mesmo aparelho, com um Smartphone com sistema Android rodando. Confira duas opções de telefones bem interessantes com esta funcionalidade:

Motorola MB502

Não se assuste se você não encontrar este modelo da Motorola sendo vendido no Brasil, porque a empresa resolveu rebatizar este celular aqui no Brasil com o nome de Motorola Charm. O aparelho possui uma configuração bem interessante para usuários mais avançados: processador de 600 MHz, câmera de 3 MP, aquela mesma tela de 2,8 polegadas e com baixa resolução, com uma imagem nada empolgante e Android 2.1 com o Motoblur mais recente.

Leia Também:  Tecnologia: Mouse Identifica Usuário pela Palma da Mão

O teclado estendido também está presente neste aparelho, que, além disso, também apresente um tochpad traseiro para movimentar o mouse, o que permite que o usuário possa operar o telefone segurando ele, e movimentando os dedos na parte traseira do aparelho.

Celular Hero H3000 com Android 2.2 TV grátis 2 Chips Wifi Touchscreen Trackball

Este aparelho de celular já é voltado para aquelas pessoas que tem mais coragem para comprar um aparelho genérico, daqueles que custam bem mais barato do que as marcas famosas, mas também que não tem muito dinheiro para investir em um dos celulares mais badalados do momento. Este aparelho geralmente pode ser encontrado em lojas na internet como a Compre da Chine.

O aparelho possui diversas funcionalidades bem interessantes, como o sistema operacional Android 2.2, um dos mais potentes do mercado, a possibilidade de utilização de dois chips a mesmo tempo, TrackBall, sinal de TV analógica, tela Touchscreen, dentre outras funções. O preço médio deste equipamento fica em R$ 450,00.

Top