Celular Android Motorola Defy

Depois da popularização dos telefones celulares no Brasil, o país está vivendo uma segunda onda da febre da telefonia móvel que assola o mundo:…

Depois da popularização dos telefones celulares no Brasil, o país está vivendo uma segunda onda da febre da telefonia móvel que assola o mundo: os smartphones. São pequenos telefones celulares que fazem praticamente tudo que um equipamento eletrônico pode fazer, inclusive, ligações. É claro que com tantas possibilidades abertas nestes novos telefones celulares, fazer simples ligações acabou sendo renegado ao patamar de algo bem mais corriqueiro do que era antes. A regra dos smartphones é a conectividade, utilizando a tecnologia que permite a utilização dos telefones celulares como navegador de internet, principalmente as redes sociais que fazem sucesso na rede.

Um dos melhores smartphones que existem no mercado é o Motorola Defy. O aparelho dá show quando o assunto é potência e rapidez, aliado a um design super moderno e tambpem prático de se utilizar. Um dos grandes trunfos do telefone foi um dos primeiros a se utilizar da tecnologia Android, da Google, para seu sistema operacional, que entra outras coisas, permite a rápida sincronização com todos os serviços oferecidos pelo Google, entre eles o serviço de endereço eletrônico Gmail, o blogger e o Orkut. Os atrativos do telefone não param por aí. O equipamento se utiliza de um processador OMAP 3610 de 800 MHz, 512 MB de RAM, 2 GB de ROM e bateria de 1540 mAh. Segundo as informações divulgadas pela empresa, a bateria deste smartphone tem duração de 400 horas em standby ou 400 minutos de conversação.

Outra grande peculiaridade do telefone é o fato de ele ser extremamente resistente. A Motorola fez uma grande campanha publicitária para este telefone em torno destas características: o fato de ele ser resistente a água, ou seja, é possível molhar o telefone sem que ele estrague, e também a poeira e risco. Esta característica dele ser contra poeira e risco é determinante para o bom funcionamento da tela Toch Screnn. O smartphone utiliza a tecnologia para tela Gorila, própria da Motorola, que oferece excelente resistência a riscos, além de propiciar a proteção contra água, o que realmente não estraga o visor do telefone.

O telefone também possui uma excelente memória interna, uma das maiores do mercado: 2GB, sendo que ao comprar o aparelho o usuário ainda ganha um carão de memória com capacidade de 8GB de armazenamento, sendo que esta capacidade de armazenamento do dispositivo móvel pode ser expansível até 32GB. Os usuários de internet também deverão gostar muito de uma das vantagens deste telefone celular comparado a alguns de seus concorrentes mais famosos, como a capacidade de navegação em páginas com conteúdo em flash, utilizando um plugin próprio da Adobe para telefones. Os usuários também terão acesso a milhares de outros aplicativos, alem daqueles que já estão no telefone.


Top