Celebridades se mobilizam para salvar vida de bebê

As redes sociais são usadas para fazer o bem muitas vezes. Imagine só que as pessoas começam correntes de solidariedade por meio desses canais…

As redes sociais são usadas para fazer o bem muitas vezes. Imagine só que as pessoas começam correntes de solidariedade por meio desses canais e conquistam mais adeptos a causa. Na última semana celebridades se mobilizam para salvar vida de bebê que precisa de ajuda financeira para fazer um procedimento cirúrgico nos Estados Unidos.

Fernada Souza publicou essa imagem no dia 15 em seu Instagram (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Nasce primeiro bebê selecionado geneticamente para salvar irmã

Celebridades se mobilizam para salvar vida de bebê

Uma família de Sergipe está vivendo um dilema e necessita da ajuda de todos que puderem auxiliar na sua causa. Entre as celebridades se mobilizam para salvar vida desse bebê estão Ivete Sangalo, Tatá Werneck, Angélica, Luciano Huck e Celso Portiolli, que compartilharam em suas redes sociais a imagem da bebê Marina pedindo doações para a criança, que tem um problema grave no intestino, uma doença rara chamada de a síndrome do intestino ultracurto.

Imagem do pai com a bebê (Foto: Divulgação)

Bebê que sensibilizou alguns famosos tem somente oito meses

Atualmente Marina está internada em São Paulo, e segundo informações dos pais da criança, ela precisa de um atendimento ainda mais especializado, que só pode ser fornecido por um hospital nos Estados Unidos e o custo do procedimento seria de R$ 2 milhões. Por isso eles decidiram lançar a campanha na internet.

Bebê que precisa de ajuda (Foto: Divulgação)

Confira informações: Parto ideal para cada tipo de mulher

Luiza Stella, mãe da bebê, disponibilizou uma imagem de um comprovante, onde ela mostra o número da conta e agência. A criança precisa de atendimento urgente e a família tenta a transferência do bebê para o hospital nos EUA. Os custos de estadia, alimentação e tudo mais que tenha relação com a saúde do bebê está por conta da família e por isso eles ainda estão recebendo doações.

Continuar Lendo  Joana Machado é a vencedora de A Fazenda 4

Top