Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fotos & Vídeos> Celebridades que sem querer mostraram demais: fotos

Celebridades que sem querer mostraram demais: fotos

Por Andre

Os paparazzi e fotógrafos de plantão estão sempre à espreita das celebridades, para registrar todos os seus passos e conseguir as melhores imagens, que vão circular o mundo. Independente do lugar, é quase certo que haverá uma câmera pronta para registrar os passeios, jantares, encontros amorosos e até o descanso dos famosos.

Na praia, algumas celebridades sofrem com a ação da água, que ajuda a mostrar um pouco mais dos seus corpos (Foto: Divulgação)

Entre todos os tipos de fotos registradas por eles, algumas das que mais rendem comentários e dão maior repercussão são aquelas imagens flagrando celebridades que sem querer mostraram demais.

Sejam atrizes, esportistas, personalidades políticas, apresentadoras, socialites ou qualquer outra categoria de celebridades, essas imagens fazem um grande sucesso, principalmente na internet e nas revistas e jornais de fofocas, já que flagram os famosos em momentos de descuido, mostrando suas partes íntimas, os seios, a calcinha, o sutiã, uma tatuagem bem escondida ou outro tipo de registro diferente dos seus corpos.

Não gostaram de ser fotografados: Famosos que já tiveram problemas com paparazzi – fotos

Foi por descuido ou de propósito?

Durante um show, Miley Cyrus se empolgou e acabou mostrando demais (Foto: Divulgação)

Descuido, ousadia ou apenas uma chance a mais para aparecer na mídia? Sempre que alguma celebridade é flagrada mostrando demais, surgem vários questionamentos a respeito dessas fotos, já que algumas dessas pessoas famosas aparecem frequentemente em notícias desse tipo, aumentando ainda mais a discussão.

Entre elas estão Britney Spears, Lindsay Lohan, Rihanna, Katy Perry, Miley Cyrus, Paris Hilton, Kristen Stewart e tantas outras famosas, que sempre aparecem mostrando demais na balada, em pré-estreias de filmes e nas diversas premiações de cinema, quando estão usando roupas mais sexy, vestidos curtos e outras peças quase transparentes.

Na praia também é comum acontecerem flagrantes das celebridades que sem querer mostraram demais, quando elas acabam sendo traídas pelas ondas, fazendo com que o biquíni dê aquela escapada. Por mais rápida que seja, é tempo suficiente para que os paparazzi façam o registro das imagens.

Aproveitando a Cidade Maravilhosa: Rihanna e Katy Perry na balada, confira

Fotos das celebridades que sem querer mostraram demais

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *