Celebridades que foram ao show de Justin Bieber no Rio

Justin Bieber realizou seu segundo show no Brasil na noite desta quinta-feira (6), no Rio de Janeiro. E a plateia estava lotada não só de fãs, mas de vários papais e mamães famosos que levaram os pequenos para conferir o show do ídolo teen.

O cantor levou cerca de 40 mil fãs ao delírio no primeiro show, no estádio do Engenhão. E no segundo show no Brasil não poderia ser diferente. Justin levou o público uniformizado com faixas e bandeiras ao delírio. Os fãs cantaram desde a primeira música “Love me” até a ultima, o hit que lançou Bieber, “Baby”. Apesar do playback usado em algumas músicas, principalmente nas que o cantor dançava junto, o público adorou o show que estava cheio de famosos.

Flávia Alessandra, Tande, Tadeu Schmidt, Fernanda Tavares, Maria Rita, Christine Fernandes e Floriano e Betty faria são alguns dos famosos que levarão seu filhos para curtir a apresentação do cantor canadense no Rio.

“Bem-vindos ao meu mundo. Eu tenho os melhores fãs do mundo. Como vocês sabem, fui descoberto no youtube e quem mais me apoiavam eram os brasileiros. Então, os brasileiros são os meus melhores fãs”, disse o cantor, em seu primeiro show no Brasil.

Para a alegria dos fãs, Justin tocou a música inédita, “Mistletoe” que sairá em seu álbum especial de Natal, e chamou a namorada Selena Gomez para cantar a música “Who says” sozinha. Quase no final da canção, ele voltou ao palco e abraçou a namorada, levando as fãs à histeria.

Veja alguns famosos que compareceram ao show do astro teen Justin Bieber entre os dias 5 e 6 de outubro, no Engenhão:

 

 

One Response - Add Comment

Reply