CEFET Alagoas, Cursos Gratuitos em Maceió 2011

O Centro Federal Tecnológico de Alagoas CEFET – AL sempre esta com ofertas em cursos gratuitos em Maceió, pois a instituição sempre tem o objetivo de beneficiar aqueles que não possuem condições financeiras para arcar com uma despesa para um curso de qualificação. Para os alagoanos, a CETEF oferta diversos cursos gratuitamente, este ano muitas pessoas já se beneficiaram e para o ano de 2011 a CETEF de Alagoas visa, capacitar muito mais.

Para quem esta a procura de uma qualificação, mais não possui uma renda que possa fazer com que você realize um curso, então vamos falar dos cursos gratuitos do CETEF Alagoas 2011, que disponibilizara diversos cursos em diversas áreas para pessoas de baixa renda, o CETEF AL, fica localizado na cidade de Maceió, para ser específico bem no centro da cidade.

Não perca a chance de procurar saber se há vagas para cursos em Maceió em 2011. O CETEF AL, oferta aos seus alunos, amplas salas de aulas, todas com recursos apropriados para o ensino, laboratórios bem preparados, bibliotecas equipadas com os melhores e mais modernos livros, etc. Enfim, toda infra-estrutura necessária para que um estudante tenha uma formação completa com conforto qualidade e o melhor gratuitamente. Quer fazer um curso grátis no Cefet Alagoas? Saiba como.

A Administração do CETEF Alagoas está sempre se preocupando em manter a organização e qualidade de ensino. A unidade disponibiliza sempre vários cursos gratuitos oferecidos para alunos no nível médio, técnico e também tecnológico. Os alunos que recebem formação do CETEF saem preparados para atuar no mercado de trabalho. Para quem desejar participar do processo seletivo CETEF Alagoas é preciso se inscrever nos vestibulinhos para nível técnico e vestibular para nível universitário.

A escola do CETEF Alagoas fica localizada na Rua Barão de Atalaia, s/nº – Centro, Maceió – AL, CEP: 57020-510. O telefone de contato para maiores informações é (82) 2126-7000 ou Fax: (82) 2126-7051.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0