Cauã Reymond sente que será pai de uma menina

O ator Cauã Reymond foi a estrela da edição de novembro da revista “RG” e contou, para a publicação, sobre a emoção de ser…

O ator Cauã Reymond foi a estrela da edição de novembro da revista “RG” e contou, para a publicação, sobre a emoção de ser pai pela primeira vez.

Durante a entrevista, Cauã disse que sente que será uma menina e que a primeira vez que este sentimento veio, foi quando estava assistindo a um documentário sobre bebês.

“Tenho um ‘feeling’ de que vai ser menina. O primeiro frio na barriga eu tive quando assisti a um documentário francês sobre bebês e a enfermeira entregava o recém nascido para os pais, todo enrolado”.

Grazi Massafera e Cauã Reymond estão juntos há cinco anos e anunciaram o primeiro herdeiro no dia 17 de outubro, logo após o lançamento da novela “Aquele Beijo”, de Miguel Falabella.

No início do ano, o ator já havia dado uma entrevista, falando sobre a vida pessoal e filhos. Em uma entrevista à revista Caras, Cauã havia dito que ele e Grazi tinham o sonho de ter um filho. “Temos isso em vista e em algum momento vai acontecer. Logo, logo”, disse.

Cauã ainda disse que queria muito ter uma menininha e que sabe que será um bom pai. “Eu tenho certeza que serei bom pai. E algo me diz que vai ser uma menina”, arrisca. “Mas, não estamos com uma data planejada. Uma hora vai acontecer”, completou.

Top