Catherine Zeta-Jones muda o visual para novo filme

A atriz Catherine Zeta-Jones foi flagrada com um novo visual, na manhã desta segunda-feira (14), em Nova York. A atriz foi fotografada no set…

A atriz Catherine Zeta-Jones foi flagrada com um novo visual, na manhã desta segunda-feira (14), em Nova York. A atriz foi fotografada no set de seu novo filme, “Broken City”, pelo jornal “Daily Mail”, nos Estados Unidos.

Catherine que é conhecida por sempre manter os cabelos bem longos e pretos, surpreendeu ao aparecer com as madeixas mais claras e curtas, em um tom que se aproxima muito ao castanho. De acordo com as informações da publicação, o novo visual poderia estar ligado a personagem da atriz no filme, onde contracena com o grande ator Mark Wahlberg.

O longa conta a história de um policial, vivido por Mark Wahlberg que decide se tornar um detetive particular. A personagem de Wahlberg é contratado por Mayor, personagem de Russel Crowe para descobrir se sua esposa está lhe traindo. Quando o detetive descobre a traição e conta a Mayor, a mulher aparece morta e ele se vê em meio a interesses políticos e assassinatos, por disputa de poder.

O filme produzido pó Allen Hughes, de “O Livro de Eli”, é escrito por Brian Tucker e ainda conta com um grande elenco, como Mark Wahlberg, Catherine Zeta-Jones, Russel Crowe, Barry Pepper, Alona Tal  e Natalie Martinez.

Top