Catálogos Tigre 2012

PUBLICIDADE
Tigre, a marca mais respeitada em produtos para construção

Na hora de construir e reformar uma das coisas mais importantes a ser pensada é o tipo de material escolhido e a marca influencia não apenas no preço, mas também na qualidade do material de construção.

Uma das mascas mais respeitadas e conceituadas quando o assunto é construir, é a marca Tigre.

Para construir e reformar use os melhores produtos

tubulações e conexões Tigre

Líder no mercado de construções a Tigre possui inúmeros produtos que já são os preferidos de muitos consumidores, sejam eles donos das casas a serem reformadas ou empreiteiros, a marca vem se consolidando cada vez mais como uma unanimidade de mercado no quesito qualidade.

PUBLICIDADE

Os produtos são muitos, desde encanamentos a registros e fitas isolantes, a Tigre oferece a melhor opção para sua construção e apenas com produtos de primeira qualidade e agora com catálogos de produtos para todos os tipos de construção.

Catálogos tigre, saiba o que comprar para sua construção

Tigre, tubulações para todas as suas necessidades

Com produtos que já fazem parte do cotidiano daqueles que trabalham no ramo da construção a Tigre se garante como empresa líder em mercado. Produtos de qualidade e para todas as necessidades, a empresa também disponibiliza catálogos com seus produtos, em versão impressa e online, no formato PDF para download.

Os catálogos tigre trazem uma variedade de equipamentos e produtos para os mais diferentes tipos de obra, facilitando o trabalho na hora de escolher o que usar em sua casa.

Com a versão disponível para download no site da empresa, a Tigre apresenta mais de vinte tipos de catálogos diferentes, sendo quatro categorias, predial, infraestrutura, irrigação e industrial. A marca disponibilizou catálogos para todas as necessidades de sua obra. Os catálogos para download são cópias fiéis e sempre atualizadas dos catálogos impressos, que você encontra nas melhores lojas de material para construção, por tanto não é necessário ir até uma loja para pesquisar qual o melhor produto para comprar.

Os catálogos podem sofrer alterações constantes devido à atualização da paleta de produtos ou descontinuação de uma ou outra peça. As inovações constantes tornam a versão online muito mais confiáveis.

Com os catálogos Tigre fica muito mais fácil escolher o que comprar e ajuda a evitar problemas na escolha do material. Com produtos que se adéquam a todas as necessidades, a tigre dispensa gambiarras e improvisos que podem terminar em quebra de paredes e reformas antecipadas. Baixe o catálogo que precisa em www.tigre.com.br/pt/catalogos_tecnicos.php e saiba o que comprar sem medo do mico.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.