Catálogo Demillus 2010

PUBLICIDADE

A Demillus é uma das grandes marcas de lingerie do mercado nacional. Com produtos de altíssima qualidade para todas as ocasiões de sua vida. A lingerie já deixou há muito tempo de ser apenas uma roupa intima para se tornar sinônimo de beleza e sensualidade no mundo feminino.

São peças exclusivas que além da beleza também trazem o conforto para a mulher. Os produtos são vendidos através de lojas multimarca e também em lojas filiais à empresa. Há também as revendedoras que revendem os produtos em todo o país, inclusive em cidades onde a marca não está presente nas lojas físicas.

A venda por catálogos é a escolha de muitas empresas brasileiras e também internacionais. A Revista Demillus traz todos os produtos estampados em suas páginas. Você faz o pedido e dentre alguns dias ele chega em sua casa pela revendedora. A linha de produtos Demillus é desenvolvida especialmente para as mulheres. São peças intimas para o público feminino, peças que misturam conforto e beleza.

PUBLICIDADE

A lingerie Demillus é referencia em todo o país e perante também outras marcas. A empresa está entre as lideres de venda desse segmento. A marcas ainda dá dicas de como organizar alguns eventos, como o chá de lingerie. Antes de casar a noiva organiza o chá de lingerie, onde as convidadas levam a peça como acessório.

Com o catálogo Demillus, todos os produtos são da marca. É um mundo de escolhas para todos os tipos de mulheres. A marca trabalha com todos os tamanhos, desde os menores até os que dificilmente são encontrados no mercado. A coleção Demillus 2010 vem explorando a beleza feminina como um todo. São peças delicadas e harmoniosas, além das coleções especiais para as noivas, item esse que faz muito sucesso.

Sobre onde comprar lingerie Demillus, saiba que você pode comprar nas lojas filiais, multimarca ou então pelos catálogos que estão rodando todo o país. Os preços são bem acessíveis, algo que interessa muito as clientes.

Acessando o site Demillus você fica por dentro de todas as novidades para esse ano e as novas coleções que já estão dando o que falar. O catálogo Demillus 2010 também está disponível no site e você pode conferir pessoalmente com qualquer revendedora da marca. Na página você encontra os endereços de lojas e revendedores.

Leia também:

4 Comentários

  • oi sou solange sou vendedora e gostaria de ta vendendo demillus trabalho com vendas a muito tempo .agradesso desde ja .

  • oi sou solange sou vendedora e gostaria de ta vendendo demillus trabalho com vendas a muito tempo quero almentar minha renda e se voces assim ler minha mensagem gostaria muito que voces ligasse pra tenho otimas referença como vendedora e obrigada

  • eu quero saber como posso pegar catalago da ademilos para revender

  • quero muito ser revendedora da marca como posso me tornar

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.