Catálogo Avon 2010-2011

PUBLICIDADE

A Avon é uma das maiores empresas de cosméticos do mundo, sendo responsável por contribuir com a beleza feminina através da sua linha de produtos. A sede da Avon está instalada nos Estados Unidos, mas exerce uma forte influência no Brasil através da venda de cosméticos por catálogo.

Existem revendedoras Avon espalhadas por todo o país, elas divulgam os produtos da marca e com isso conseguem despertar o interesse das consumidoras. Uma boa consultora Avon é aquela que procura manter-se atualizada, que conhece detalhes sobre os itens disponíveis a venda e está por dentro dos principais lançamentos. Tornar-se revendedora é uma ótima opção para as mulheres que estão sem emprego.

Além de comercializar uma linha de produtos atualizada, a empresa de cosméticos também investe num sistema moderno de divulgação pela internet. O catalogo Avon 2010-2011 tem uma moderna versão virtual, que facilita a escolha das consumidoras e também torna mais pratico o trabalho das revendedoras.

PUBLICIDADE

Os cosméticos Avon estão distribuídos em dois catálogos diferentes, sendo que um deles é destinado apenas para maquiagem mineral. A linha Smooth Minerals é uma novidade lançada nesse ano de 2010, sendo composta por produtos leves e 100% naturais que não causam alergia a pele. Batom, base em pó, máscaras para os olhos e sombras são algumas das opções de produtos.

No outro catálogo virtual Avon voltado para cosméticos, são divulgados cremes que visam à hidratação da pele e rejuvenescimento. O conteúdo também traz produtos para os cabelos, maquiagens, perfumes e kits especiais. Os lançamentos Avon 2010-2011 ajudam a compor o folheto e divulgas as novidades da marca para cada temporada.

A linha de produtos Avon não se limita apenas a cosméticos, à empresa também está investindo no desenvolvimento de artigos para “Moda &Casa”. Os folhetos dessa categoria divulgam modelos de bolsas, relógios, jóias, lingeries, sapatos, toalhas, roupa de cama, entre outros produtos.

Os catálogos da Avon variam de acordo com a campanha anunciada, por isso é importante que as consumidoras consultem os folhetos e aproveitem as novidades. Sempre que se inicia uma nova campanha, a Avon procura beneficiar alguns itens da sua linha com descontos, tornando os preços mais acessíveis.

Acesse o site Folheto Avon e confira as novidades dos catálogos. Para adquirir um produto, entre em contato com uma consultora.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.