Caspas e os problemas de beleza

Caspas e os problemas de beleza

Caspas e os problemas de beleza que uma pessoa que sofre com esse mal acabam tendo. A caspa é mesmo uma coisa que pega…

Por Élida Santos em 12/04/2015

Caspas e os problemas de beleza que uma pessoa que sofre com esse mal acabam tendo. A caspa é mesmo uma coisa que pega mal e até afasta as pessoas. Tendo caspa a sua vida profissional e amorosa pode ficar comprometida, por isso, comece a repensar e veja como eliminar a caspa da sua vida.

Caspas e os problemas de beleza (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dicas de penteados para usar no trabalho

Caspas e os problemas de beleza

Caspas e os problemas de beleza que afetam tanto a sua vida podem ser evitados. A caspa nem sempre é sinônimo de falta de higiene com o cabelo. Muitas vezes são pequenas coisas que fazemos que causam esse mal., Até problemas emocionais podem ser a causa de caspa. Os problemas de beleza com isso são muitos, mas os problemas de saúde devem ser a prioridade nesses casos.

Caspa caindo nas roupas (Foto: Divulgação)

Caspa caindo na roupa escura

Só quem tem caspa sabe o quanto é apavorante usar roupa escura quando se tem muitas caspas caindo pelo corpo. Com certeza é um super problema ter muita caspa e querer usar roupa escura. A caspa que cai na roupa escura pode te deixar muito mal com relação ao seu jeito de lidar com as coisas, pois a vergonha pode tomar conta.

Leia mais informações sobre: Penteados para cabelo muito liso: dicas

 

Aposte na limpeza do cabelo (Foto: Divulgação)

Coceira da caspa

Algumas pessoas tem muita coceira com relação a caspa, por isso, acabam tendo muitos problemas com a convivência. Quando vemos uma pessoa coçando a cabeça logo vem a mente o famoso piolho. Mas, nem sempre é isso. Muitas tem caspa e isso também causa o desconforto da coceira. A coceira pode até causa constrangimentos na relação a dois.

Fique sem as caspas (Foto: Divulgação)

Como evitar caspas?

Evite as caspas lavando o cabelo sempre, mas jamais prendendo o cabelo ainda molhado, pois isso pode dar caspa. Também fique de olho na temperatura da água que usar, pois água muito quente também dá caspa. Excesso de creme para pentear também dá caspa. Se mesmo evitando essas ações tiver caspa, procure uma dermatologia.

 

Top