Cases para Câmeras Digitais

As câmeras digitais são objetos muito delicados e precisam ser protegidos. Para tanto, existem as cases desenhadas especialmente para as câmeras digitais. São vários…

Por Editorial MDT em 13/05/2011

As câmeras digitais são objetos muito delicados e precisam ser protegidos. Para tanto, existem as cases desenhadas especialmente para as câmeras digitais. São vários modelos, cores e marcas que podem ser comprados em lojas de eletrônicos, de bolsas ou de bijuterias. Elas não precisam ser apenas cases simples, mas acessórios para enfeitar a sua câmera e para completarem o seu visual. Por isso, tenha sempre em vista modelos diferentes de cases para câmeras digitais para estar sempre na moda.

Além de serem bonitas, as cases devem ser práticas. Ou seja, elas podem ter alças para serem carregadas penduradas ao braço ou ao pescoço ou podem ficar presas à cintura. Se tiverem bolsos, melhor ainda. Assim, ela poderá servir também como uma pequena bolsa para carregar objetos pequenos ou de valor como baterias, pen drives, memory cards e dinheiro. Veja alguns modelos de cases para câmeras digitais:

Essa case para câmera digital é feita de laminado de PU, um material bem resistente utilizado também na confecção de calçados. Ela vem com uma alça para prendê-la na cintura ou para deixá-la a tira-colo. Para carregar objetos pequenos, há dois compartimentos com zíper. Muito prática e bonita.

Para máquinas pequenas, que meçam até 10cm x 6,5cm, essa case rígida anti-choque é perfeita. Ela possui forro anti-choque, uma presilha para prendê-la no cinto e dois zíperes reforçados para garantir a segurança da sua câmera digital. Além de proteger a sua câmera contra choques, ela também a protegerá da umidade, de arranhões e de quedas.

Essa case super descolada da Foks é feita de borracha com forro aveludado cinza com círculos brancos por toda a sua estampa. Bonita e prática, ela pode ser carregada no cinto ou na cintura da calça pela presilha. Combina com qualquer visual.

As máquinas compactas ficarão muito seguras e confortáveis nessa case acolchoada com um desenho bem moderno e discreto. Ela vem com um cinto traseiro para que ela seja presa à malas, mochilas, estojos ou bolsas para que você não perca a sua valiosa câmera digital.

Essa case é feita especialmente para pessoas discretas e que não gostam de carregar objetos grandes. Feita de camurça e revestida com nylon acolchoado, ela protege a sua máquina fotográfica de todos os choques e arranhões que ela poderia sofrer sem ela. O seu fecho é magnético e ela vem com uma alça para ombro ajustável e com passantes para cintos. Assim, a praticidade também acompanha essa case, que tem as laterais elásticas, ajustando-se perfeitamente à sua câmera.

A case Beauty rosa foi desenhada para aquelas garotas que não perdem o charme mesmo carregando a sua máquina digital. Ela serve como uma bolsinha e pode ser levada à qualquer lugar, conferindo muita descontração à sua dona. Ela é toda feita em nylon, portanto, é impermeável e protege a sua câmera dos arranhões e de impactos que ela possa sofrer. Ela ainda tem espaço para guardar o cartão de memória, a bateria e o cabo da máquina. Não há quem não repare nessa case super charmosa!

Agora que você já conheceu alguns modelos, é só escolher o que melhor combina com a sua personalidade e comprá-lo para proteger esse objeto tão especial que é a sua câmera digital. Não deixe que pequenos impactos ou arranhões afetem a beleza da sua máquina, use cases para câmeras digitais.

Top