Casamentos modernos: Sugestões de fotos diferentes

Os noivos modernos não ficam tão presos às tradições, pelo contrário, eles gostam de ficar por dentro das novidades para transformar o casamento em…

Os noivos modernos não ficam tão presos às tradições, pelo contrário, eles gostam de ficar por dentro das novidades para transformar o casamento em uma data inesquecível. As novas tendências influenciam na decoração da festa ou cerimônia, nos convites, nos trajes, no cardápio e também no álbum de fotos.

Existem muitas ideias criativas para as fotos do casamento. (Foto:Divulgação)

O álbum de fotos é um elemento muito importante para o casal, afinal, ele eterniza os melhores momentos do casamento. Na versão tradicional, o fotógrafo procura registrar as principais cenas do evento, como a entrada da noiva, a troca de alianças, a primeira dança na festa e o brinde. Os noivos, padrinhos e convidados posam para as fotos e também são fotografados sutilmente, em momentos espontâneos.

Saiba mais: Ideias de casamento para noivos modernos

Ideias de fotos diferentes para casamento

No casamento moderno, a montagem do álbum fotográfico representa uma ótima chance de usar a criatividade. Os noivos podem fugir um pouco do óbvio e tornar as fotos da ocasião surpreendentes. O mais interessante desta história é que as fotografias não precisam ser tiradas exclusivamente na cerimônia ou na festa.

Trash The Dress. (Foto:Divulgação)

Trash The Dress
Depois de fazer grande sucesso no exterior, finalmente o ‘Trash The Dress’ chegou ao Brasil. Este ensaio fotográfico acontece depois do casamento, mais especificamente na lua de mel. A proposta consiste em fazer de tudo com o vestido de noiva, ou seja, se envolver em diferentes cenários sem medo de sujar, molhar ou danificar o look. Os lugares mais inusitados, principalmente ao ar livre, são explorados pelo ‘Trash The Dress’.

Diferentes locais são usados como cenários para o Trash The Dress, como é o caso da praia, da estrada, do bosque, do parque, do campo, da montanha, das construções históricas e até mesmo de baixo d’água. O ensaio fotográfico é perfeito para os noivos que não sentem medo de ousar, que estão dispostos a quebrar as regras e se divertirem.

Álbum manhã pós-casamento. (Foto:Divulgação)

Álbum manhã pós-casamento
Outro tipo de trabalho que tem despertado o interesse dos noivos é o álbum manhã pós-casamento. Neste ensaio, o fotógrafo registra imagens mais sensuais do casal, na manhã após a primeira noite como marido e mulher. Embalado pela onda fetichista do livro “50 Tons de Cinza”, esta produção fotográfica tem conquistado muitos adeptos.

Tecnologia 3D para o álbum de casamento. (Foto:Divulgação)

Novidades dentro do álbum
Em alguns casos, a novidade não está na forma como as fotos são capturadas e sim na maneira como são reveladas e combinadas. Se os noivos desejam montar uma belíssima composição com imagens sobrepostas, então eles podem optar pelo Wedding Book. Mas se a ideia é acrescentar uma nova tecnologia ao álbum de casamento, então o efeito 3D pode satisfazer as expectativas.

Continuar Lendo  Varizes: perigos, como tratar

Veja também: Tendências decoração de casamento 2013

Top