Casamento no Campo: Como se vestir, dicas, fotos

Todos os casamentos no campo são bonitos e ao mesmo tempo elegantes com a decoração, festa e também com os modelitos femininos e masculinos…

Todos os casamentos no campo são bonitos e ao mesmo tempo elegantes com a decoração, festa e também com os modelitos femininos e masculinos que são exibidos. Quando se trata dos noivos e convidados para um casamento ao ‘ar livre’ sempre surgem dúvidas de como se vestir para não parecer exagerado demais e nem tão simples. Esse post pretende esclarecer essas dúvidas, dando dicas e mostrando looks que são essenciais para esse tipo de ocasião tão especial. Veja!

Casamento no campo (Foto: Divulgação)

Os casamentos no campo costumam acontecer no período da tarde e para esse horário é complicado saber ao certo qual o tipo de roupa é adequado para a ocasião, então aí vai à dica.

Noivos

Ela: a grande atração é a noiva que não pode errar na hora de escolher o vestido para o grande dia. Escolha aquele que mais combina com você, mostrando um pouco da sua personalidade e também romantismo. Excesso de brilhos e bordados devem ser evitados para não parecerem exagerados; prefira detalhes como flores, rendas, e outros que sejam delicados e charmosos.

Não tem melhor lugar para casar com vestido curto (até os joelhos) do que no campo, eles são graciosos e também elegantes e combinam totalmente com o lugar. Mas se a preferência é pelos tradicionais longos também pode, escolha um que tenha o tecido leve e que não seja muito volumoso. Lembre-se que para usar vestido longo no campo é preciso muito cuidado para não cair ou vir a se incomodar por outras razões como o calor, por exemplo. Você pode optar por usar um vestido que seja até o joelho, justo e que atrás seja longo, ele é muito lindo e tem a mistura dos dois gostos. Alguma dúvida de que a noiva ficará extremamente sofisticada? Confira modelos ideais:

Leia Também:  Dicas de Placas Proibido Fumar

Ele: os noivos que chamam atenção no campo e quebram a tradição do branco e preto, com certeza são aqueles que usam as roupas inteiras brancas ou cinzas: calça, camisa, gravata, colete, paletó. O noivo pode optar por não usar o paletó (é até melhor para não passar calor), usando somente o colete para dar charme e não parecer simples. Se preferir a roupa cinza use gravata vermelha ou roupa inteira branca e cinza. Escolha os sapatos da mesma cor e fique lindo!

Noivos podem deixar de usar o preto (Foto: Divulgação)

Madrinhas e convidadas

As melhores investidas são nos vestidos curtos ou longos de tecidos leves, estampados ou detalhes de cores alegres como alguns modelos abaixo. As madrinhas podem optar por cores alegres, porém clarinhas que ficará meigo e atrativo se cada uma optar por uma cor. Inspire-se e escolha o seu sem medo de errar, arrase!

Invista nas cores! (Foto: Divulgação)

Top