Casamento na Praia o que Usar Dicas e Sugestões

O casamento do ator Henri Castelli com a modelo e apresentadora Isabelli Fontana aconteceu em uma praia. Algo tão exótico que a revista Caras deu um destaque especial em sua edição comentando sobre o tão sonhado evento entre os pombinhos. O casamento acabou, mas, a moda de casar na praia seguiu e até hoje tem muita gente optando por esta forma de festejar a união.

Porém, seguem-se algumas dúvidas entre elas: o que usar em um casamento na praia. As dicas para o casamento na praia é ser bem despojada, mas sem perder a elegância. Use e abuse das sandálias Havaianas mais os vestidos soltos florais de alcinha, mais as saias leves com tecidos bastante elegante e quem sabe um short mais alinhado, porém com modelo bem legal e com uma blusa que acompanhe o look.

Assim foi na festa de Castelli e Fontana. Todos os convidados estavam lindos e repletos de famosos que toparam entrar na moda praia para acompanhar o estilo da cerimônia com o máximo de estilo e elegância.
As sugestões para um casamento na praia é ser bem clean. Como assim clean?

É ter aquele loook claro, limpo, com cores vivas ou neutras, mas sem perder o bom gosto. Quando se fala em cores vivas se fala de tons que exaltem a intensidade do verão com a máxima beleza.
As sugestões para um casamento na praia são simples, mas uma vez cumpridas à risca, prometem um casamento lindo e inesquecível.

Na decoração, o estilo tem que ter tudo a ver mesmo com praia. Folhas de bananeiras, muitas frutas e flores são o toque de praia que a festa tem que ter. Se tiver a lua como convidada especial tudo fica melhor ainda. A luz não deve ser exagerada para que a festa não fique exagerada.

Já o vestido da noiva. Bem não precisa ser bem um vestido.
Basta usar um vestido simples, de alcinhas, se quiser também com toque floral se não com toque de cores neutras para entrar no clima.

Assim é uma festa com base na praia. Uma festa com a máxima beleza e com a marca da naturalidade!

Reply