Casamento do Príncipe William com Kate Middleton

Um evento atrai os olhares de todo o mundo. E todas as monarquias estarão lá, naquele dia, para celebrar a união entre Kate Middleton…

Um evento atrai os olhares de todo o mundo. E todas as monarquias estarão lá, naquele dia, para celebrar a união entre Kate Middleton e o príncipe William que vai acontecer no próximo sábado, 29 de abril, na abadia de Winmester em Londres. Não só a Inglaterra está eufórica para conhecer a sua futura rainha como todos os que amam se sonham com um conto de fadas vão estar atentos à festa.

O namoro que vai acabar no altar tem oito anos e tudo começou na universidade Saint Andrews, na Escócia, onde os pombinhos começaram a namorar. Ele se formou em Geografia e ela em História da Arte, mas, mesmo em cursos tão diferentes, nada atrapalhou que o romance fosse tocado em frente.

No ano passado, o namoro passou por um rompimento de três meses, mas, ao reatar com a jovem Catherine Elizabeth Middleton, o príncipe já decidiu mesmo por colocar o anel de noivado no dedo da moça e o resultado foi um belo noivado anunciado para o mundo todo e comemorado por todos que nutrem profunda admiração pelo futuro casal real.

Uma vez anunciado o noivado, começou uma série de especulações sobre a vida dos MIddleton, como será a festa dada para mais de 700 pessoas, dentre eles pessoas simples como o carteiro que sempre levava as correspondências na casa dos Middleton e donos de pubs onde o casal sempre ia se divertir.

Isso mostra que Kate carrega um pouco do carisma e simplicidade que fez da princesa Diana, morta em 1997, como uma eterna querida da Inglaterra.
Agora também é a vez de se especular sobre como será o vestido de noiva de Kate Middleton, qual estilista irá fazê-lo e qual foi o modelo escolhido, quais as bebidas escolhidas para a celebração, o Buffet, a roupa com que os convidados irão, enfim, uma série de coisas que atraem demais a curiosidade de todos que desejam acompanhar, nem que seja pela TV, o casamento real.

Continuar Lendo  Festival de Sopas da Ceagesp 2013

E já está tudo pronto quanto aos preparativos para o casamento de Kate Middleton e príncipe William, uma vez que faltam menos de setes dias para o casamento dos sonhos. Para os pratos tidos como entrada será servida canapés das mais finas iguarias como scargot, queijos, entre outros tipos de deliciosas iguarias. Para beber, os mais finos vinhos, whiskes e champagne das mais finas marcas do mercado. A roupa do noivo vai ser a altura de um general inglês com todas as medalhas de honra ao mérito estampada no peito, mostrando assim toda a imponência do reino britânico.

Para os convidados para esta bela festa que promete momentos inesquecíveis, só resta tão somente aguardar este lindo dia onde a noiva passeará, de carruagem ao lado do seu príncipe, pelas principais rua de Londres dando cumprimento ao povo querido da terra. No mais, é só esperar por outras surpresas como o tão sonhado vestido da noiva. Felicidade ao novo casal real e que a partir de então a vida entre eles dois seja mesmo um sonho de tão maravilhoso.

Top