Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fotos & Vídeos> Casais que começaram na ficção e viraram realidade: fotos

Casais que começaram na ficção e viraram realidade: fotos

Por Andre

Ao interpretarem par romântico na TV e no cinema, alguns casais têm tanta química, conforme muitos deles mesmos afirmam em entrevistas, que aquela união iniciada na tela, apenas como ficção, acaba chegando à vida real e se transformando em namoro ou casamento.

Robert Pattinson e Kristen Stewart - saga Crepúsculo (Foto: Divulgação)

Pulando a cerca: Famosos que já cometeram traição

Não faltam exemplos de casais que começaram na ficção e viraram realidade. Vamos relembrar alguns desses casos, que fizeram muito sucesso em filmes, séries e novelas, e que tiveram um final feliz na vida real (pelo menos durante algum tempo, já que vários desses casais estão atualmente separados).

Fim de relacionamento: Separações inesperadas de famosos

 – Kristen Stewart e Robert Pattinson

Um dos casais mais badalados da atualidade, eles fizeram par romântico na saga Crepúsculo e o romance chegou à vida real. Eles se separaram depois que fotos de Kristen Stewart em momentos íntimos com o diretor de um dos filmes em que ela atuou vazaram na internet, mas há especulações de que o casal ainda continua a se encontrar.

– Angelina Jolie e Brad Pitt

Durante as filmagens de Sr. e Sra. Smith, Brad Pitt ainda era casado com Jennifer Aniston, mas o romance com Angelina Jolie, que iniciou no filme, acabou fazendo com que ele largasse a esposa para assumir o novo romance.

– Edson Celulari e Cláudia Raia

Em 1992, os dois participaram da novela Deus nos Acuda, interpretando um casal. Acabaram se casando na vida real e o casamento durou até 2010.

– Marcelo Novaes e Letícia Spiller

Outro casal das novelas da Globo que se tornou realidade foi Raí e Babalu, um dos sucessos da trama de Quatro por Quatro, em 1994, interpretados por Marcelo Novaes e Letícia Spiller. Hoje eles estão separados.

Brad Pitt e Angelina Jolie - Sr. e Sra. Smith (Foto: Divulgação)

– Anna Paquin e Stephen Moyer

No seriado True Blood, da HBO, nasceu uma parceria que chegou à vida real. Atualmente, o casal está à espera do primeiro filho.

– Melanie Griffith e Antonio Banderas

Enquanto gravavam o filme Quero Dizer que Te Amo, em 1996, Melanie Griffith e Antonio Banderas se apaixonaram e são casados até hoje. Da relação nasceu a menina Stella, hoje com 16 anos de idade.

– Ashton Kutcher e Mila Kunis

No seriado That’s 70’s Show, eles eram um jovem casal, que vivia brigando por qualquer motivo. Depois de muito tempo e relacionamentos duradouros com outros parceiros, eles têm sido vistos aos beijos em Nova Iorque.

Recomendado para você
Comentários
  1. marina disse:

    O programa mais original e bem humorado que já vi, nota 1000. O programa é ótimo, minha filha tem 7 anos e adora.Manda um beijo pra ela Eduarda Vitória.

  2. karolina santos disse:

    gente vcs nao tem ideia de quanto eu amo o robert pattinsone a saga crepusculo , mais eu amo mais o rob e um dia eu vou conhecer ele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *