Casais gays famosos: quais são

Casais gays famosos: quais são

Marco Feliciano despertou as mais fervorosas opiniões contra a sua postura e convicções consideradas racistas e homofóbicas. Mas, diante desse cenário, muitos tomaram coragem…

Por Élida Santos em 01/12/2013

Marco Feliciano despertou as mais fervorosas opiniões contra a sua postura e convicções consideradas racistas e homofóbicas. Mas, diante desse cenário, muitos tomaram coragem e ‘saíram do armário’. A rainha do axé, Daniela Mercury, foi uma dessas pessoas. Durante uma viagem pela Europa a musa revelou seu casamento com a jornalista Malu Verçosa, entrando para o time dos gays famosos oficialmente. Mas Daniela e Malu não são o único relacionamento homoafetivo no mundo das celebridades. Veja outros casais gays no mundo dos famosos:

Daniela Mercury e Malu Verçosa ganharam destaque ao assumir relacionamento em meio a polêmica de "Cura Gay" (Imagem: Divulgação)

Daniela Mercury abalou o Brasil ao assumir relacionamento com mulher

A rainha do axé Daniela Mercury assumiu o relacionamento com a assessora de imprensa Malu Verçosa em meio a polêmica causada pela escolha e desempenho do deputado e pastor Marco Feliciano como Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

Zachary Quinto e Jon Groff (Foto: Divulgação)

Zachary Quinto assumiu namoro com Jon Groff

Brasil que essa onda de revelações aconteceu. Zachary Quinto, famoso pela interpretação na série Heroes, também não se importou com a opinião dos outros e saiu do armário para assumir o namoro com o ator Jon Groff, que interpreta o “Jesse”, na série Glee.

Marc Jacobs namora ex-ator brasileiro (Foto: Divulgação)

Marc Jacobs namora ator brasileiro

Estilista consagrado, Marc Jacobs é assumidíssimo, sendo exemplo para muitos. O rapaz não resistiu a beleza do ex-ator de filmes eróticos, Harry Louis, brasileiro. Não é difícil ver o casal passeando por praias brasileiras exalando paixão e fazendo parte do grupo das celebridades homossexuais.

Elton John tem um companheiro desde 1993 (Foto: Divulgação)

Elton John jamais escondeu sua homossexualidade

O cantor Elton John é ídolo internacional não só pelas letras de suas músicas, mas também pela postura diante da sua sexualidade.  O astro nunca escondeu a homossexualidade e escolheu o diretor e produtor canadense David Furnish como seu parceiro para a vida toda. Eles estão juntos desde 1993, mas só puderam oficializar em 2005, data na qual parceiros do mesmo sexo puderam regularizar o relacionamento na Inglaterra.

Ídolo das adolescentes nos anos 90 hoje assume romance homossexual (Foto: Divulgação)

Lance Bass, ex-NSync, é um dos famosos que assumiram sua sexualidade

Símbolo sexual da década de 90, o ex-NSync Lance Bass é homossexual assumido. Mas, naquela época ninguém sabia da sua opção sexual. Porém, não teve mais como negar se extinto depois que se apaixonou por  Michael Turchin (ator), com quem está desde 2010.

Thammy Miranda com Linda (Foto: Divulgação)

Thammy Miranda é mais famosa homossexual

Thammy Miranda é mais uma homossexual famosa no Brasil assumida. A moça causou frisson depois de sair do armário e revelar sua preferência por mulheres. A filha da Gretchen já foi dançarina com a mãe, mas descobriu que não tem essa vocação. A atriz assumiu, recentemente, relacionamento com a cabeleireira Linda.

Ellen DeGeneres e Portia de Rossi oficializaram a união em 2008 (Imagem: Divulgação)

Ellen Degeneres é casada com atriz desde 2008

A comediante e apresentadora Ellen Degeneres é casada desde 2008 com a também atriz Portia de Rossi, com quem estava envolvida desde 2004. Anteriormente Ellen também se envolveu com a atriz Anne Hitch, com quem teve um relacionamento conturbado.

O ator Victor Graber revelou que é gay e vive com o pintor modelo Rainer Andreesen há 13 anos. (Imagem: Divulgação)

Conhecido no Brasil por ter interpretado o pai de Sidney Bristow – protagonista da série Alias – Codinome Perigo, Victor Graber vive há 13 anos com o pintor e modelo Rainer Andressen.

Top