Casais com mais intimidade frequente tem filhos homens

Casais com mais intimidade frequente tem filhos homens

Casais com mais intimidade frequente tem filhos homens segundo dados de uma pesquisa. O site inglês Daily Mail listou uma série de pesquisas sobre…

Por Élida Santos em 07/04/2015

Casais com mais intimidade frequente tem filhos homens segundo dados de uma pesquisa. O site inglês Daily Mail listou uma série de pesquisas sobre fertilidade e chegou a algumas conclusões que podem te ajudar a entender melhor como sexo do bebê e personalidade é determinado. Confira as informações e veja como tudo pode mudar na sua vida.

Casais com mais intimidade frequente tem filhos homens (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Mães famosas que adotaram seus filhos

Casais com mais intimidade frequente tem filhos homens

Casais com mais intimidade frequente tem filhos homens. Segundo a pesquisa feita pelo site estudos antigos apontam que o número de nascimentos de meninos aumentava consideravelmente depois de períodos de guerra e, de acordo com alguns especialistas, isso tem uma razão: gerar uma criança no início do pico fértil da mulher aumenta as chances de ser um menino.

Saiba como tentar entender melhor as chances de determinar o sexo do seu filho (Foto: Divulgação)

Mais prática, maiores as chances de ter filhos homens

Ainda segundo essa pesquisa os homens de volta para casa e a vida mais tranquila livre de combates e guerras faziam com que os casais possam fazer sexo com mais frequência e, obviamente, isso aumentava a chance de conceber uma criança no início do ciclo fértil feminino.

Veja porque você pode ter filho homem (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Como educar filhos sem a presença do pai

Sexo da criança varia de acordo com taxas hormonais dos pais

De acordo com a junção de algumas pesquisas, o sexo da criança pode sofrer muitas variações de acordo com as taxas hormonais dos pais e o pico de fertilidade da mulher é de dois dias antes da ovulação e, com mais sexo, mais chances de gerar um filho neste período.

Muito estresse pode gerar meninas (Foto: Divulgação)

Estresse pode gerar menina

Ainda usando os dados dessa mesma pesquisa ficou claro que os filhos e métodos contraceptivos determinam o sexo da criança, assim como oseu estado de espirito. Uma das conclusões dessa pesquisa é que quanto mais sexo o casal faz, mais chances de ter um filho homem. Enquanto, quanto maior o estresse no período da concepção, mais probabilidade de vir uma menina.

Top