Casacos femininos inverno 2012

PUBLICIDADE

O outono já está aí e logo vem o inverno e para se proteger bem na estação mais fria do ano são necessárias roupas mais grossas e pesadas do que as normalmente costumamos usar. O Brasil é um país delicioso, com um clima perfeito, onde é possível desfrutar de estações agradáveis ao longo do ano que vão desde os momentos mais quentes do verão, até o frio mais intenso proporcionado pelo inverno.

Uma das coisas que mais movimenta o País no inverno é a moda, já que nesta época as vitrines de todas as lojas se transformam radicalmente, deixando de lado as roupas mais descontraídas e leves do verão e substituindo-as por belas botas e casacos para o inverno. A tendência de moda inverno 2012 são os casacos, que ganharam um certo ar europeu e prometem deixar as mulheres muito mais elegantes durante esta fria estação.

Os casacos femininos de inverno são peças chaves no look de inverno, pois pode ser combinados com diversas peças, fazendo que o visual vá desde uma cerimônia social, até um momento descontraído. Um dos modelos mais adorados pelas mulheres são os trench coat, uma peça clássica que valoriza qualquer look e pode ser usada por todas as idades, além dos modelos da jaquetas de couro, blusas de lã, entre outras peças que ajudam as mulheres a se manterem mais quentinhas e bonitas.

PUBLICIDADE
Trench coat

Trench coat: Esta peça nos lembra um pouco um sobretudo, mas na verdade é um modelo mais tradicional, sendo muito comprido (bem abaixo do joelho), com a finalidade de proteger as pernas do fio. Como o inverno no Brasil não é tão rigoroso, por aqui será usado uma versão mais atual da peça, em tons de bege claro e com um comprimento um pouco acima do joelho, podendo ser usado tanto aberto como fechado com o próprio sinto.

Casacos femininos coloridos

Casacos femininos coloridos: 2012 definitivamente é o ano das cores, até mesmo no inverno, estação em que os tons sóbrios normalmente reinam. As peças coloridas fazem muito bem ao guarda-roupa, pois se tornam uma boa opção para quebrar looks monocromáticos e deixam o visual bem mais alegre e vivo. A dica é sempre apostar em cores neutras e combinações como o pretinho que são sempre infalíveis e ficam bem com o casaco colorido, sem o risco de que a produção se torne um carnaval.

Blazer feminino

Blazer feminino: O blazer feminino é uma peça incrível, muito elegante e sexy, perfeita ara os dias em que o frio dá mais espaço ao calor do sol. O traje que tem cara de roupa social, fica lindo misturado a roupas do dia a dia, como calças jeans, saias com meia calça, scarpins, sapatilhas e botas, pois além de ser linda, ainda é muito versátil e fashion.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.