Redacao 27/06/2011 Moda

As estampas estão em evidencia neste inverno e pelo que tudo indica vai continuar para a primavera e o verão, pois elas deixam um ar mais romântico no visual e da para montar um look bem especial com os casacos floridos. As estampas devem ser estudadas antes de montar o look, pois elas tanto podem favorecer quanto destruir um look.

Quanto maior forem as flores no casaco maior será a impressão de quem visualiza e se a intenção for parecer magra este é o casaco errado, por tanto quanto menor for a estampa melhor o visual, pois vai deixar a silhueta mais esguia. Para as meninas magras qualquer tipo de estampa combina com o seu look. Então já deu para perceber que as estampas florais são muito versáteis e da para fazer combinações incríveis e montar seu look com muito estilo e bom gosto.

Confira alguns modelos a baixo:

– Para as meninas que gostam de um visual mais romântico e que propicia a silhueta do corpo pode fazer essa composição, pois o casaquinho estampado com flores ficou muito bem com o shortinho jeans, pois deixa o visual mais despojado, moderno e jovem sem que sobrecaia a impressão de mulher mais velha e pode ser usado com um calçado mais leve como sapatilha ou tênis.

Já o outro look é um pouco mais sóbrio, mesmo usando o casaquinho floral ela soube combinar perfeitamente a blusa para que as duas peças se harmonizem com o short preto com bolas brancas, e para os pés já um calçado mais alto que transmite elegância a silhueta. Duas maneiras diferentes de usar casacos floridos e que deixaram claro o estilo de cada uma das modelos.

– Neste caso o casaquinho possui uma estampa de flores maiores, mas da para perceber que a modelo em questão é magra, então esse tipo de estampa favorece a sua silhueta. Muito interessante, pois tanto serve para o trabalho quanto para o happy auer é uma peça distinta que cai bem com qualquer tipo de roupa, mas nunca esquecendo que as estampas maiores ficam bem apenas para as mulheres magras.

– Um grande charme é o trabalho artesanal e esse casaquinho em crochê é perfeito tanto para o dia a dia como para a balada, basta saber combinar as peças. Ele da um ar de jovialidade e romantismo ao look favorecendo as mulheres que são seguras de si. Esse casaco pode ser usado por sobre um vestidinho, com uma blusinha e uma calça jeans, ou até com um shortinho e uma blusa lisa.

Em fim as opções são muitas para compor o look com casacos floridos sejam de crochê ou de tecido, o que importa mesmo é você se vestir de acordo com as suas preferências e montar o seu look de modo que você se sinta bem com ele. Você cria a sua marca pessoal através do seu estilo, por isso que a moda é tão versátil, para que cada um possa se vestir de acordo com o seu estilo, com a sua personalidade.

Para concluir:

Os casacos floridos estão em evidencia e qualquer mulher pode usar independente de idade ou tamanho, pois o que importa é que cada um saiba fazer a sua moda e montar o seu look usando casacos floridos, pois a variedade de modelos de estampas e cortes favorece a silhueta das mulheres que podem optar pelo modelo que mais combina com o seu estilo.

Se você ainda não tem um casaco florido esta perdendo a chance de estar na moda e ser uma mulher romântica. Faça a sua escolha e opte por modelos que favoreçam o seu estilo e evidenciem a sua silhueta. Você encontra os casaquinhos com flores nas lojas especializadas em roupas como a C&A, Renner e muitas outras que você encontra por ai. Deixe seu armário mais colorido e sofisticado compre um casaco florido.

Outros artigos

Artigos para Festa 25 de Março

22/06/2015

Artigos para Festa 25 de Março

Os artigos para festa 25 de Março fazem sucesso de vendas por causa dos preços baixos. As lojas especializadas nesse segmento vendem produtos para organizar festas d...

Como abrir uma Franquia do Giraffas

10/08/2011

Como abrir uma Franquia do Giraffas

Abrir uma franquia pode ser algo altamente lucrativo, e sem dúvida é uma saída para aqueles que possuem um capital para investir e desejar aventurar-se no mundo ...