Casa de Didi no Rio de Janeiro é assaltada

Foto: Divulgação/ TV Globo Na madrugada desta quinta-feira (13), a residência do humorista Renato Aragão, o famoso Didi, foi invadida por um grupo de…

Foto: Divulgação/ TV Globo

Na madrugada desta quinta-feira (13), a residência do humorista Renato Aragão, o famoso Didi, foi invadida por um grupo de criminosos que rendeu os funcionários. Os assaltantes entraram na residência que fica em um condomínio de luxo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por volta da 1h da manhã.

Segundo os PMS do 31º Batalhão, do Recreio dos Bandeirantes, Renato e sua família estão viajando, e os funcionários da casa é que foram feitos reféns pelos assaltantes. Após vasculharem a residência, os criminosos liberaram os funcionários e então fugiram levando alguns objetos. Os próprios reféns entraram em contato com a emergência informando o assalto, após a fuga dos criminosos. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

O luxuoso condomínio situado na zona Oeste do Rio é equipado com câmeras de vigilância, além de contar com seguranças particulares e com uma ronda de moto. Os funcionários da portaria afirmam não terem percebido nenhuma movimentação diferente no local.

Ainda não se sabe o que foi levado da casa, nem quantos bandidos participaram da ação. A polícia investigará as imagens das câmeras de vigilância da casa de Didi e do condomínio, além de colher os depoimentos dos funcionários para tentar identificar os criminosos. O caso está sendo investigado pelo 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca.

Top