Casa da Barbie será construída na Alemanha

Quando se é criança muitas garotas já sonham em ter uma casa de bonecas em que se pode entrar. Existem algumas versões em madeira…

Quando se é criança muitas garotas já sonham em ter uma casa de bonecas em que se pode entrar. Existem algumas versões em madeira que já deixam as garotas bem alegres. Para quem não teve a oportunidade de ter uma dessas casinhas na infância, agora poderá ver seu sonho ser realizado em grande estilo. Berlim será a residência oficial da boneca mais famosa do mundo, que terá uma casa em tamanho humano, com todos os detalhes da miniatura, proporcional ao seu tamanho.

Leia mais sobre: Decoração da Barbie para festa infantil

Berlim terá casa da Barbie (Foto: Divulgação)

Casa da Barbie deve ser inaugurada em março

A casa da Barbie alemã terá 2,5 mil metros quadrados. As obras devem começar ainda em janeiro de 2013 e espera-se que a residência seja inaugurada em 26 de março, de acordo com o jornal Der Tagesspiegel. De acordo com as imagens do projeto publicadas no periódico o lar real da boneca terá cores rosa e lilás em destaque, como já era de se esperar.

“Pela primeira vez, tornaremos realidade a casa da Barbie dos sonhos e faremos o mundo conhecê-la”, declarou Thomas Luedicke, da empresa EMS Entertainment Germany, que conquistou os direitos da Mattel (fabricante da Barbie) para concretizar esse projeto.

Saiba mais sobre: Decoração da Barbie para aniversário

A casa alemã será aberta para visitação em março (Foto: Divulgação)

Lar da boneca atrairá cerca de 2 mil visitantes por dia

A companhia promotora do projeto de tornar realidade a casa da Barbie em escala humana, tem como objetivo atrair cerca de 2 mil visitantes por dia até agosto de 2013. O ingresso para visitar a residência da boneca custará 17,20 euros (R$ 45,70). Entre as muitas atrações do lar cor de rosa estará um piano (também rosa), que poderá ser tocado pelo público. Quem quiser, poderá deitar em uma cama da mesma cor do instrumento musical para descansar em meio ao passeio. Em outro cômodo da casa da Barbie, será disponibilizado um karaokê e uma passarela para desfiles de moda.

Leia Também:  O que não pode faltar na sua Páscoa

Em 2011, os apaixonados pela boneca puderam conhecer uma casa itinerante, que ficou exposta em Paris, na França, por uma temporada. Dessa vez o projeto é mais ambicioso e já está despertando a curiosidade de adultos e crianças de todo o mundo, pois promete virar um ponto turístico local.

Top