Casa Cor Goiás 2010

PUBLICIDADE

A Casa Cor Goiás 2010 é um evento de decoração reconhecido em todo o país, capaz de reunir as principais tendências que predominam nessa área a cada temporada. Também funcionando no formato de empresa há mais de 25 anos, a Casa Cor está aberta para valorizar novas idéias e a criatividade das pessoas.

A primeira exposição da Casa Cor no Brasil aconteceu na cidade de São Paulo em 1987, sendo realizada num bairro nobre da metrópole, ela atraiu cerca de 7 mil visitantes. Depois de novos investimentos, a empresa encontrou subsídios para instalar franquias em todo o Brasil, incluindo também o estado de Goiás. Hoje, somam-se 17 unidades no país e 2 no exterior.

As exposições Casa Cor Goiás exibem aos visitantes ambientes decorados com muita criatividade e ousadia. Através do evento as pessoas podem conhecer de uma forma mais abrangente as tendências de decoração contemporânea e o que sua proposta tem a oferecer a aparência das casas. Os expositores que participam do evento mostram também as principais novidades sobre design, materiais, peças e tecnologias.

PUBLICIDADE

A Casa Cor também divide os seus eventos em vertentes: Boa Mesa, Kids, Office, Entretenimento, Talento, Star e Seminários. Cada modalidade tem suas características, expondo a decoração de ambientes de acordo com a proposta engajada. Para valorizar todos os estilos e gostos, os expositores Casa Cor contam com o trabalho de grandes arquitetos e decoradores, profissionais capacitados para executar os projetos e reproduzir as tendências que estão em alta no mercado.

Todos os anos a Casa Cor organiza um calendário de eventos, um conteúdo informativo que mostra as datas de exposições para cada localidade que conta com a presença da empresa. Com a temporada finalizada em Santa Catarina em 27 de abril, agora é o estado de Goiás que conta com a presença do evento.

Diversos ambientes já estão sendo expostos no Casa Cor Goiás 2010, sendo que os perfis de decoração procuram cominar o moderno ao elegante e sustentável. O evento iniciou no dia 7 de maio e se estende até 15 de junho, sendo esperado um grande número de visitantes para conferir as novidades de design, decoração e arquitetura.

Os ingressos Casa Cor Goiás 2010 estão disponíveis a venda em dois valores, sendo que o preço varia de acordo com o dia da semana (Terça a Domingo – R$ 26,00/ Meia Entrada – R$ 13,00). A exposição conta com propostas inovadoras de decoração e traz a tona o trabalho de grandes profissionais nessa área.

Caso você esteja interessado em participar do evento, compareça ao endereço Casa Cor Goiás 2010: Alameda Ricardo Paranhos, esquina com Rua 1138, Quadra 249, Setor Marista – Goiânia – GO.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.