Cartoon Network Programação Brasil 2010

PUBLICIDADE

O Catoon Network é um canal de TV por assinatura que faz um grande sucesso entre as crianças, adotando uma programação infantil diversificada e moderna. A primeira exibição do Cartoon aconteceu em 1992, sendo uma criação da Turner Broadcasting System. À medida que o tempo foi passando, a grade de programas foi atualizada e passou a incluir novos desenhos animados.

O canal infantil não limitou o seu sucesso apenas nos Estados Unidos, ele também ganhou a preferência de crianças em outros países através da transmissão via satélite. A principio, o Cartoon Network tinha como objetivo conquistar o público infantil, mas sua programação se tornou tão abrangente que até os jovens e adultos apreciam as atrações exibidas pelo canal.

Uma nova Era foi lançada para o Cartoon Network Brasil em 2009, inovando a grade de programas e acrescentando um design gráfico mais moderno. O canal transmite desenhos animados produzidos nos Estados Unidos e Japão, grandes sucessos que conquistam os telespectadores e elevam os índices de audiência.

PUBLICIDADE

A grade de programação Cartoon Network apresenta desde desenhos infantis até animes que também encantam os adolescentes brasileiros. O sucesso do canal nos últimos anos é evidente, mas em 2007 ele perdeu a liderança no mercado infantil para seus concorrentes Disney Channel e Nickelodeon.

Entre os desenhos Cartoon Network, aparecem: Ben 10, O Clube das Winx, As Meninas Superpoderosas, A Guerra dos Clones, O Show do Garfield, Stoked, Heroi 108, Tom e Jerry, A Turma da Mônica, Pokémon e Twisted Whiskers. O canal infantil Cartoon Network também exibe todos os dias às 20h o Cine Cartoon, um espaço especialmente criado para filmes infantis.

A cada temporada o canal procura inovar a sua programação, mantendo as atrações de sucesso e procurando incluir novidades que possam interessar aos telespectadores. Na versão americana do Cartoon, há um horário voltado especialmente para a exibição de animes como Cavaleiros do Zodíaco, Dragonball Z e Naruto.

Para conferir os horários dos programas Cartoon Network, basta acessar o site oficial no canal no Brasil. A página é bem dinâmica, oferece vídeos e jogos para os internautas mirins.

Acesse Cartoon Network e confira a programação de todos os dias da semana.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • Olá, vocês saberiam me responder por que o canal do Cartoon está fora do ar? Tem uns 2 dias que não consta nem na lista da tv assinatura. Não encontrei nenhuma informação pela net. Aguardo uma ajuda. Obrigada!

  • adoramos a programacao por favor os intervalos sao chatos longos cansativos nada a ver com criancas elas ficam anciosas intervalos curtos seria a melhor opcao . irrita o reporter nada a ver desde ja muito obgda nos agradecemos a compreencao.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.