Carteiras Victor Hugo 2012

PUBLICIDADE
Carteiras Victor Hugo 2012 (Foto: Divulgação)

Victor Hugo é uma grife consagrada no Brasil e no mundo, por todos os seus produtos serem de alta qualidade, elegância, além de possuírem muito estilo. Esses adjetivos são as razões que levam muitas mulheres a adquirir acessórios dessa marca tão reconhecida. Sem contar que todas as suas clientes são extremamente satisfeitas com o produto.

A primeira loja em nosso país foi inaugurada em 1975, e não poderia ter escolhido um lugar melhor para começar, Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro. Porém, apenas em 1980 que a linha trouxe seu glamour a São Paulo, inaugurando sua primeira loja paulistana na Rua Oscar Freire.

Grande variedade

Atualmente a grife conta com uma grande variedade de produtos e acessórios. Entre eles, a então renomada, ostentada e cobiçada bolsa. Com certeza é o sonho de muita mulher obter uma bolsa Victor Hugo. Além disso, a grife também conta com linhas de pastas executivas, malas de viagem, chaveiros, frasqueiras, sapatos, entre outros produtos que fazem a ‘cabeça da mulher’. Para alegrar ainda mais o universo feminino, é possível encontrar uma filial da loja nas grandes metrópoles brasileiras, ou se ainda preferir, no exterior.

PUBLICIDADE
Para deixar o look feminino ainda mais completo, foram criadas as carteiras Victor Hugo que já viraram ‘febre’ entre muitas mulheres

Buscando o look completo

Para deixar o look feminino ainda mais completo, foram criadas as carteiras Victor Hugo que já viraram ‘febre’ entre muitas mulheres. Porém, os homens também podem fazer parte desse grupo. Apesar das carteiras voltadas aos homens serem mais simples, também completam o visual masculino deixando-o mais atraente e elegante. Vale lembrar que, além de lindas, são compostas por um material de excelente qualidade e do tamanho adequado, algo que completa divinamente a elegância de qualquer visual.

O que esperar para 2012?

Com certeza a alta qualidade de seus produtos fará parte da nova linha da grife Victor Hugo. A nova coleção de bolsas e carteiras serão marcadas por elementos naturais, com mix de texturas e cores, com a presença de tons como amarelo, azul, gelo, laranja e rosa. Além disso, será dada uma enorme ênfase na mistura de cores e texturas. A coleção de 2012 combina bolsas de diferentes cores e materiais exóticos, originando uma combinação excêntrica e moderna. A grife também aposta na linha retrô, com uma mistura de cores que serão destaque nesse verão.

De maneira geral, a ousadia fará parte da nova coleção 2012. Agora depende apenas de você, escolher a que mais combina com seu visual.

Abaixo alguns modelos de Carteiras da Vitor Hugo –

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.