Cartão Turismo Caixa Cartão Turismo Caixa

Cartão Turismo Caixa

Coisa boa é fazer uma viagem, curtir a vida, conhecer pessoas novas, culturas diferentes, novas ambientes e culinárias. Este é o universo que aguarda…

Por Redacao em 07/04/2011

Coisa boa é fazer uma viagem, curtir a vida, conhecer pessoas novas, culturas diferentes, novas ambientes e culinárias. Este é o universo que aguarda a todos que pegam a melhor fase da vida – a terceira idade – para sair por ai conhecendo o mundo e alguns lugares paradisíacos do Brasil.

Após anos de trabalho, os aposentados desejam investr seu tempo antes voltado para o trabalho e cuidado com os filhos em entretenimento e viagens inesquecíveis. Tudo feito com muitas vantagens, ótimos preços e facilidades de pagamento junto a agências de viagem de todo o Brasil.

E para dar ainda mais um incentivo a quem passou a correr mundo com a chegada da Melhor Idade, o Governo Federal lançou um programa voltado para motivar estes senhores e senhoras a andarem ainda mais pelos aeroportos brasileiros. Em parceria com a Caixa Econômica, o aposentado e pensionista era todas as vantagens de pagamento para que vivam esta boa fase nos lugares mais lindos do mundo.

Estamos falando do Cartão Turismo Caixa, um projeto que tem levado milhões de aposentados de todas as partes do Brasil para conhecer os principais destinos nacionais e internacionais. São tantas as vantagens que já tem gente com as malas prontas para fazer novos pacotes de viagem.

Vamos citar agora os benefícios do cartão Turismo Caixa: primeiro é que ele funciona como um cartão de crédito que serve para pagamento de despesas com restaurantes, transportes, passeios e outras coisas que goste de fazer no lugar que esteja. A segunda vantagem é que basta escolher o destino que deseja que o cartão Turismo Caixa paga em até 24 meses sem juros nenhum.

Com isso, você pode concluir que o cartão Turismo Caixa serve para fazer os senhores e senhoras de todo o Brasil ainda mais feliz, aproveitando a sua boa saúde através da alegria de estar em lugares maravilhosos, cercados de amigos maravilhosos e vivendo a vida com todas as aventuras que se pouparam por terem mais resposanbilidades como trabalho e filhos para cuidar.

Livres destas tarefas do cotiadiano, os aposentados do Brasil não podem mesmo deixar de curtir a vida com muita liberdade e conhecendo lindas praias, ou se preferirem hotéis fazendas incríveis que ficam na região de São Paulo e até mesmo na região serrana do Rio de Janeiro.

Também se pode conhecer países como é o caso da Argentina que tem sempre um bom desconto em seus pacotes de viagem ou Paris, por que não? Os lugares mágicos da Itália e as belezas naturais e sublimes das ilhas gregas.
Fique à vontade para escolher o seu destino de viagem e use apenas o seu cartão Turismo Caixa para lhe abrir todas as portas sem com isso ter que pagar altas taxas de juros. Para se solicitar o Cartão Turismo Caixa é simples.

Acesse o site da Caixa e logo no lado direito do portal você vai encontrar a opção Turismo. Lá se terá todas as informações que precisa, detalhes e os pré-requisitos necessários para fazer o seu cartão e começar a voar pelo mundo.

Milhões de brasileiros já têm o seu Cartão Turismo e ganha até mesmo a economia brasileira com a chegada deste público em hotéis, restaurantes e praias de diversas partes do Brasil, pois, eles levam dinheiro para gastar por lá o que agiliza a economia do local com geração de emprego e renda. Se você tem mais de 60 anos e é aposentado e pensionista não perca mais tempo e faça o seu.

Top