Cartão Ri Happy Como Solicitar, Fatura, Consultas

A Ri Happy é uma das principais lojas de brinquedos do Brasil, com filiais distribuídas em todo território nacional. A rede varejista iniciou suas…

A Ri Happy é uma das principais lojas de brinquedos do Brasil, com filiais distribuídas em todo território nacional. A rede varejista iniciou suas atividades de venda no mercado em 1988 e com o tempo procurou melhorar a sua proposta de serviço e o compromisso com a qualidade do atendimento.

As crianças que conhecem a Ri Happy descobrem um universo mágico, com uma incrível variedade de brinquedos que agrada a todos os gostos. Além de apresentar em seu catálogo produtos das melhores marcas, a Ri Happy oferece aos consumidores bons preços e facilidades no pagamento com cartão de crédito.

Entre os itens que podem ser encontrados na rede varejista de brinquedos, aparecem os eletrônicos, bonecas, mini veículos, laptop infantil, vídeo games, entre outros. As compras com o cartão Ri Happy se tornam mais acessíveis ao orçamento do consumidor, afinal, prolonga o prazo de pagamento e concede descontos especiais. Dessa forma, os verdadeiros clientes da loja possuem o cartão e desfrutam de vários benefícios.

O Ri Happy Visa é um cartão próprio da rede varejista de brinquedos e foi lançado com o objetivo de criar facilidades para os consumidores. O lançamento deste recurso de pagamento só foi possível graças à parceria firmada com o Banco do Brasil, uma das mais respeitadas instituições financeiras do país.

As vantagens cartão Ri Happy ficam expressas na hora de pagar a compra, afinal, os clientes fieis recebem descontos especiais e podem participar das promoções realizadas pela Loja. O cartão de credito próprio foi lançado em 2006 e até hoje continua sendo uma das principais formas de pagamento nas 76 unidades distribuídas pelo país.

O cartão Ri Happy Visa é personalizado com a imagem do solzinho, o mascote da loja. Os clientes não possuem despesas com anuidade e podem parcelar as compras realizadas nas lojas em várias vezes sem juros. Pelo sistema do Banco do Brasil, é possível realizar consultas cartão Ri Happy e obter informações sobre todas as operações bancárias realizadas.

A Ri Happy criou um cartão próprio com o objetivo de fortalecer a fidelidade dos seus clientes, mas o recurso também é usado como forma de pagamento nos estabelecimentos que aceitam bandeira Visa. Caso você não saiba como solicitar cartão Ri Happy, compareça a uma das lojas.





Este artigo possui 3 comentários

  1. Alice soares sousa
    Publicado em 06/06/2012 às 11:58 AM [+]

    Eu adoro a loja ri repe

  2. daniele aviz correa
    Publicado em 14/11/2012 às 10:50 PM [+]

    eu gosto muito de fazer compra nas lojas marisa e ta faltando uma loja no PATIO BELEM

  3. andreia ribeiro
    Publicado em 03/05/2013 às 12:59 PM [+]

    como eu faço para solicitar o cartao rihappy


Top