Cartão presente Renner 2012

PUBLICIDADE

O Cartão Presente lojas Renner é uma excelente opção quando não se sabe ao certo o que comprar ou não conhece o gosto do presenteado. O cartão funciona de forma bem simples, basta escolher o modelo de cartão desejado, que mais combina com a pessoa ou ocasião e então recarregá-lo.

Ao comprar um cartão presente é necessário recarregá-lo, ou seja, é necessário creditar um valor nele, que deve ser entre R$15,00 (valor mínimo) e R$1.000,00 (valor máximo).  A recarga possui validade de um ano e, caso o presenteado não goste de nada da loja, ele pode voltar para casa e, em outra data, quando houver novos lançamentos de produtos, voltar a loja.

Renner (Foto: Divulgação)

Como usar cartão Presente Renner

Para utilizar o seu cartão presente Renner, basta fazer suas compras normalmente, passando pelos departamentos da loja e escolhendo tudo o que deseja. Quando chegar o momento de pagar,  é necessário ir até o caixa e registrar a compras. A diferença neste caso, é que ao invés de pagar no dinheiro ou cartão de crédito, é necessário apresentar o cartão presente como forma de pagamento.

PUBLICIDADE

A recarga do cartão Presente Renner pode ser feita nos próprios caixas das lojas Renner, basta se dirigir ao local e solicitar a recarga, informando o valor desejado ao atendente.

Cartão presente atende às expectativas e custa pouco.(Foto: Divulgação)

Vantagens do cartão presente

  • Pode ser recarregado quantas vezes for necessário;
  • Facilita a escolha do presente;
  • Há facilidade de comprar o presente correto sem grandes trabalhos;
  • Dá maior opção de escolha aos ganhadores, de modo que a pessoa pode escolher o que deseja ou precisa;
  • Presente barato e agradável;
  • Conta com uma linda embalagem e área reservada para dedicatórias e mensagens de carinho.

Veja também: Promoção Navio da Beleza Avon

Cartão presente Renner Natal 2012(Foto: Divulgação)

Como consultar saldo

Para consultar o saldo do seu cartão presente, acesse o site das Lojas Renner e escolha a opção ‘Consulta de Saldo’ no menu  vertical do lado esquerdo do site. Em seguida, basta inserir o número do cartão presente  e clicar para consultar e ver o valor disponível. O saldo do cartão pode ser gasto nas lojas físicas e virtual da Renner, que conta com uma infinidade de produtos para o público masculino e feminino.

O saldo do cartão presente Renner também pode ser consultado nos caixas Renner Service e no Saldômetro.

Aprenda a decorar a árvore da Natal com enfeites comestíveis

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.