Cartão Ponto Frio Unibanco

O Cartão Ponto Frio foi lançado em março de 2008 e já conta com mais de 1 milhão de clientes associados. Confira os benefícios…

O Cartão Ponto Frio foi lançado em março de 2008 e já conta com mais de 1 milhão de clientes associados. Confira os benefícios e peça já o seu(1):

Compras parceladas(2)

Nas compras parceladas, o limite do seu cartão é comprometido com apenas o valor da parcela(3).

Somente com ele você pode comprar mais barato no site www.pontofrio.com.br, Televendas e nas lojas do Ponto Frio.

Ofertas exclusivas

Com o cartão Ponto Frio você tem ofertas e promoções exclusivas nas lojas Ponto Frio em todo país, no Televendas e no PontoFrio.com. Consulte regularmente as ofertas disponíveis nas lojas e no site www.pontofrio.com.br

Aceito em milhares de estabelecimentos

O Cartão Ponto Frio é aceito em todas as lojas Ponto Frio, no Televendas ou no PontoFrio.com. Além de todos os estabelecimentos credenciados à rede MasterCard, como restaurantes, shoppings, cinemas, supermercados.

Saques

Faça saques em dinheiro em toda Rede Unibanco 30 Horas e Banco 24 Horas.

Pagamento de contas

Você pode pagar suas contas de água, luz, gás e etc(4). nas lojas do Ponto Frio, e ainda fazer o pagamento da fatura, em até 40 dias(5) sem juros.

Cartões adicionais

Você pode adquirir até dois cartões adicionais grátis(6). Basta ligar para a Central de Relacionamento do Cartão Ponto Frio.

Cartão Ponto Frio Unibanco: O Ponto Frio é uma das maiores entidades de vendas do Brasil, em parceria com o Unibanco visou criar algumas novidades para os clientes com o intuito de auxiliar em suas compras, acredito que vale a pena estar usufruindo dessas ferramentas em questão.

Agora você já pode estar adquirindo o seu cartão de compras Ponto Frio, e é claro, além de tudo ainda vai poder estar aproveitando bastante os benefícios em que os clientes especiais do Ponto Frio tem direito, a empresa sempre está pensando no melhor. Para que você consiga solicitar cartão ponto frio é muito fácil, basta seguir as recomendações em que vamos citar logo abaixo:

Leia Também:  Como declarar empréstimos no IR?

Primeiramente é necessário que você reúna os documentos necessários para que a solicitação lhe seja viabilizada com êxito, dentre esses documentos estão: Identidade – CPF – Comprovante de residência – Comprovante de renda, aí então compareça até uma filial mais próxima para apresentá-los. Lembrando que isso também pode ser feito através da Central de Atendimento, em caso duvidas também você pode estar ligando para o seguinte número: 4004-1904 ou 0800-722-1904.

No site oficial é possível ter acesso a todas as promoções Ponto Frio, por isso não deixe de consultar e pesquisar pelo produto em que lhe interessa para saber se o mesmo encontra-se na sessão de promoções do site.

As vantagens cartão Ponto Frio é que na hora de pagar você tem muito mais segurança e também rapidez, é claro, a dica pra quem tem cartão de crédito é sempre a mesma, tendo consciência você consegue fazer um bom uso dele.

No caso de dúvidas sobre o cartão Ponto Frio Unibanco é possível que você ligue para os números: 4002 0030 ou 0800 722 3030. A central de atendimento vai estar pronta para conseguir solucionar os seus problemas, então não deixe de ligar caso houver alguma pergunta a fazer.

Lembrando que para fazer um cartão da Ponto Frio Unibanco, antes você:

  1. Sujeito à análise cadastral e creditícia.
  2. Consulte as condições na Central de Atendimento.
  3. Condição válida para compras em até 14 vezes.
  4. Sujeito a disponibilidade de limite de crédito. Válido para os títulos cujo emissor tenha convênio com o Unibanco. Não serão recebidos títulos vencidos ou faturas de cartões emitidos pelas empresas do conglomerado Itaú-Unibanco. Consulte na Central de Atendimento o valor da tarifa que poderá ser cobrada por este serviço.
  5. Dependendo da data da compra e da data do vencimento da fatura do seu cartão.
  6. Sujeito a análise cadastral. O cliente titular é responsável pelo pagamento das despesas do cartão adicional. Os cartões adicionais somente serão emitidos para maiores de 16 anos.
Leia Também:  Abono salarial 2012-2013: consulta, quem tem direito

Top