Cartão Ourocard Visa Copa do Mundo 2010

PUBLICIDADE

A última novidade dos cartões do Banco do Brasil é o cartão Ourocard Visa Copa do Mundo FIFA 2010. O cartão do torcedor. E para adquirir o cartão Ourocard Visa Copa do Mundo FIFA 2010, você precisa já ter um cartão Ourocard visa funcionando na função crédito.

E se você não possui o cartão Ourocard, solicite o seu e depois peça o seu cartão do torcedor. As vantagens desse cartão em primeiro lugar são as mesmas vantagens do seu cartão atual. Assim você continua com o mesmo cartão de antes, com as mesmas condições, mas ganha um novo cartão (de plástico) com um design mais moderno.

O limite de crédito não é mudado, e os gastos dos dois vêm na mesma fatura. O novo cartão continua fazendo pontos no programa Ponto para Você, mas se você possuir o cartão Visa Copa do Mundo FIFA 2010, você deverá ir a uma Loja do Torcedor do Brasil e trocar seus pontos por brindes exclusivos.

PUBLICIDADE

O cartão do torcedor não tem mais anuidade nem aumenta a anuidade do seu cartão anterior, essa é a melhor vantagem, o único gasto é uma taxa de R$7,00 pela emissão do novo cartão (plástico). Juntamente com o cartão, o Banco do Brasil lançou um site com o Bate-Bola financeiro que é um jogo onde testa os conhecimentos de finanças pessoais aliando informação e diversão. Se você já tem um Ourocard peça já o seu cartão do torcedor.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.