Cartão Internacional Bradesco

O Bradesco, um dos maiores bancos privados do Brasil, apresenta diversos serviços financeiros aos seus clientes. Entre os serviços mais tradicionais oferecidos pelos bancos…

Por Editorial MDT em 11/08/2010

O Bradesco, um dos maiores bancos privados do Brasil, apresenta diversos serviços financeiros aos seus clientes. Entre os serviços mais tradicionais oferecidos pelos bancos brasileiros, há os cartões de crédito que facilitam suas compras, dividindo os valores em diversas vezes sem juros. São diversas modalidades de cartão, entre eles você encontra a modalidade Internacional.

O Cartão Internacional pode ser usado aqui no Brasil ou em qualquer outro país. A Bandeira que acompanha o cartão é a Visa, a maior empresa de cartão de crédito do país. Os cartões visa internacional são aceitos em estabelecimentos pelo mundo todo. Se você for viajar e deseja levar um cartão de crédito, não esqueça de conhecer os cartões Bradesco.

Os cartões podem ser solicitados por quem é cliente do Bradesco ou por qualquer pessoa que queria se beneficiar com os programas de crédito da empresa. Para você ter acesso ao cartão internacional do Bradesco é exigido uma renda mínima de R$1.200,00.

A primeira anuidade é totalmente gratuita, nos demais casos o cartão tem uma pequena anuidade que pode ser parcelada. Se comparado aos demais cartões, o internacional, em qualquer empresa, tem uma anuidade um pouco maior, mas para quem viaja ou via viajar em férias, um cartão de crédito é indispensável.

Entre as vantagens do cartão internacional Bradesco tem a opção de você usar o cartão em países por todo o mundo, incluindo cidades de todo o Brasil. para poder solicitar o cartão, o banco exige as seguintes opções: Idade mínima para Titular: 18 anos; Idade mínima para adicional: 16 anos; Documentos (cópias) necessários para adquirir o cartão: CPF, RG, Comprovante de Renda e Residência.

Esses são os documentos necessários para inúmeras funções dentro de qualquer empresa financeira. As faturas cartão internacional Bradesco chegam através dos correios ou então podem ser consultadas e pagas através da internet.

Muitos clientes têm duvidas sobre como solicitar visa internacional Bradesco. Para você adquirir o cartão, basta ir até uma das unidades físicas do Bradesco. São milhares espalhadas em todo o Brasil. Para solicitar vá até uma das unidades com os documentos já citados a cima. Para quem já tem o cartão internacional, acessando o site Bradesco, você pode fazer algumas consultas cartão Bradesco.

Top